O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (União Brasil), afirmou que não guarda mágoa de ACM Neto, mas descartou qualquer possibilidade de disputar a eleição de 2026. A declaração foi dada após Neto justificar, na última quinta-feira (8), por que não o escolheu como vice na chapa ao governo do estado em 2022.
Em entrevista ao site Acorda Cidade, José Ronaldo afirmou que a fala de Neto demonstra humildade e que não carrega ressentimentos. “Meu coração só tem amor, é um coração de respeitar o próximo. Isso é passado, para mim não existe mais”, declarou o gestor feirense.
ACM Neto comentou o episódio ao receber o título de cidadão feirense e a comenda Maria Quitéria, na Câmara de Vereadores. Segundo ele, a conjuntura da eleição de 2022 exigiu outras decisões. José Ronaldo respondeu com serenidade e elogiou o ex-prefeito de Salvador.
Apesar de reforçar os laços políticos com Neto, José Ronaldo descartou uma nova candidatura. “Disse ao povo de Feira que ficaria até o fim do mandato e vou cumprir. Não vejo nenhuma possibilidade de disputar a eleição em 2026”, concluiu.
@ Nossa Voz - Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário