Páginas

1

quarta-feira, 7 de maio de 2025

Motorista de carreta foi sequestrado em Teofilândia e deixado em Araci. Pneus e parte do combustível do veículo foram roubados

Carreteiro é sequestrado e deixado com vida. Seis pneus e parte do combustível do veículo foram levados | Foto: Reprodução PM/BA
O motorista de 30 anos, que não teve identidade revelada, foi abordado quando trafegava com uma carreta no perímetro urbano de Teofilândia, município da região sisaleira da Bahia. Ele foi sequestrado por dois homens que estavam em uma caminhonete vermelha. Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos que estavam armados, renderam, amarraram e seguiram com o motorista na carreta até o município de Araci, cerca de 15km de Teofilândia.

Local onde a carreta foi encontrada no município de Araci - Foto: Reprodução Ascom 16ºPMB
Ao chegarem na zona rural de Araci, os homens retiraram seis pneus do veículo e uma parte do combustível. A vítima e a carreta foram deixados em uma fazenda. A Polícia Militar também informou que no início da manhã desta quarta-feira (7), o homem, conseguiu se arrastar até a BR-116, onde foi encontrado. Até o momento, ninguém foi preso e a Polícia seguirá investigando o caso.

@ Nossa Voz - Da Redação, com informações de Ascom do 16ºBPM

Sem comentários:

Enviar um comentário