Páginas

1

quarta-feira, 2 de julho de 2025

Perseguição policial termina com um jovem detido no povoado de Lagedinho, em Barrocas

Guarnições da Rondesp atuaram na ação; moradores relataram momento de tensão na localidade
Uma perseguição policial resultou na detenção de um jovem na tarde desta quarta-feira (2), no município de Barrocas, no Território do Sisal da Bahia. A ação, realizada por guarnições da Rondesp, teve início no bairro de Santa Rosa e terminou no povoado de Lajedinho, zona rural do município, onde um dos suspeitos foi capturado nos fundos de uma residência.

Segundo relatos de moradores, ao avistarem a viatura da polícia, dois indivíduos que estavam em uma motocicleta fugiram em alta velocidade. A perseguição seguiu até o povoado, onde os suspeitos abandonaram a moto e invadiram uma casa. Um deles foi preso nos fundos do imóvel, enquanto o outro teria conseguido fugir correndo por uma área de caatinga existente atrás da residência.

Duas guarnições da Rondesp atuaram na ação
“Eles vieram de moto e a polícia perseguiu com duas viaturas. Quando chegaram aqui, jogaram a moto no chão e entraram na casa de um morador da localidade. Uma mulher que estava na residência correu para o quarto e trancou a porta. Um ficou dentro da casa e o outro correu pelos fundos. O que estava dentro, a polícia pegou. O outro foi baleado e fugiu pela caatinga, mas não conseguiram pegar”, relatou uma testemunha que presenciou a cena.

A tensão também foi sentida no bairro onde a perseguição começou. Um comerciante contou: “Passaram correndo aqui, deram um bocado de tiro de frente da minha casa. Parece que a viatura conseguiu pegar a moto, não sei se pegou os caras”, afirmou.

Até a publicação desta matéria, a Polícia Militar ainda não havia divulgado boletim oficial sobre a ocorrência. Também não há informações confirmadas sobre o que motivou a perseguição ou se algum material ilícito foi apreendido.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário