Páginas

1

quarta-feira, 2 de julho de 2025

Vítima de tiros em Serrinha morre após um dia internado no HGCA; suspeito do crime está preso

Imagem Reprodução Redes Sociais - 
O homem de 48 anos que foi baleado no bairro Mutirão, em Serrinha, não resistiu aos ferimentos e morreu após passar um dia internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Gilvan Feliciano de Freitas foi atingido por disparos de arma de fogo na noite do último domingo (29) e, mesmo ferido, conseguiu dirigir até a Praça Luiz Nogueira, no centro da cidade, onde recebeu os primeiros socorros.

De acordo com informações apuradas, Gilvan foi atingido por dois tiros – um na cabeça e outro no braço – enquanto estava dentro de uma residência. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu, levado ao Hospital Municipal de Serrinha e, posteriormente, transferido para o HGCA, onde permaneceu internado até a noite de segunda-feira (30), quando veio a óbito.

O suspeito do crime, um jovem de 23 anos, foi preso em flagrante pouco tempo após os disparos. Segundo a PM, ele foi localizado escondido em um terreno baldio e portava um revólver calibre 38 com todas as munições deflagradas, além de R$ 1 mil em espécie. Ele permanece custodiado à disposição da Justiça.

A motivação do crime ainda está sendo investigada pela Delegacia Territorial de Serrinha. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário