Moradores de Barrocas voltaram a reclamar do trânsito na sede do município nesta quarta-feira (3). Segundo relatos enviados à Rádio A Nossa Voz, a circulação de veículos tem se tornado cada vez mais complicada em ruas estreitas e com grande movimentação comercial. O problema é ampliado quando caminhões param para descarregar mercadorias, bloqueando a passagem.
Por volta das 14h, o motorista Gelson registrou a situação na Avenida Antônio Pinheiro da Mota, principal via da cidade, e afirmou: “Não tô conseguindo passar. Quatro caminhões engarrafando.” Já na Rua Sinfrônio Queiroz, outro morador, conhecido como Papi, mostrou um trecho completamente travado. “Complicado, viu? Tudo travado e ninguém resolve nada.” Mesmo com os veículos em suas mãos, a via estreita acaba ficando impedida para quem precisa trafegar.
A situação já chegou ao Legislativo. O presidente da Câmara, vereador Evandro Mota, cobrou urgência da gestão municipal para reorganizar o fluxo de veículos, sugerindo que algumas ruas passem a ser mão única. O vereador Antônio Carlos conhecido Tonho da Loja, que também é comerciante na Antônio Pinheiro da Mota, confirmou que a descarga de caminhões tem sido recorrente e causa transtornos no trânsito local.
O JNV continuará acompanhando a situação e ouvindo moradores e autoridades para buscar respostas e possíveis medidas que possam garantir mais fluidez e segurança ao trânsito de Barrocas.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira


Sem comentários:
Enviar um comentário