Páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2026

Barrocas: Ex-vereador Formigão nega rompimento e reafirma permanência no grupo do ex-prefeito "Nunca pulei"

“Nunca pulei”, diz Formigão ao definir posição política após boatos em Barrocas
Após meses de especulações nos bastidores políticos de Barrocas, o ex-vereador Formigão do Ônibus decidiu se posicionar sobre seu alinhamento político. Em entrevista concedida ao Jornalista Rubenilson Nogueira, ele negou ter rompido com o grupo do ex-prefeito José Jailson e afirmou que permanece ao lado do grupo mesmo após a derrota eleitoral. O ex-parlamentar também comentou sobre os boatos de aproximação com o grupo do atual prefeito Almir de Maciel, reforçando que nunca mudou de lado.

Formigão destacou que, apesar de ter ficado chateado após não conseguir a reeleição e de avaliar que faltou apoio político na gestão passada, nunca deixou o grupo ao qual pertence desde que foi eleito. “Na vida pública, você tem que ter um lado (…). Eu fiquei chateado sim (…), mas eu nunca saí do grupo. Estou no grupo do ex-prefeito, estou do lado do ex-prefeito para o que der e vier, pronto e preparado”, afirmou durante a entrevista.

O ex-vereador também rebateu diretamente os comentários de que teria migrado para o grupo do atual prefeito. “Eu costumo dizer que a política você tem que ter uma linha (…). Quando eu estava bom, quando ele era prefeito, quando eu era vereador, eu estava mais ele. Porque perdi a política, e o candidato dele perdeu a política, eu pulei para outro lado? negativo! Eu sempre estou no grupo de Jai e Marlon”, disse.

Durante a entrevista, Formigão também detalhou como pretende se posicionar nas próximas eleições. Segundo ele, para deputado estadual terá um apoio próprio, declarando voto em Silva Neto, ex-prefeito de Araci. Já para deputado federal, seguirá a orientação política do grupo do ex-prefeito. A definição reforça, segundo ele, sua postura de manter alianças locais, mesmo tendo autonomia em escolhas estaduais.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário