Um dos idealizadores do movimento é o torcedor Iago, que explicou que a ideia surgiu há cerca de duas semanas durante conversas em um grupo de amigos. Segundo ele, o questionamento sobre a ausência do Fluminense no Campeonato Barroquense levou à proposta de criação de um grupo de sócio torcedor. A iniciativa rapidamente ganhou adesão e atualmente reúne cerca de 80 participantes, entre torcedores, ex-jogadores e pessoas ligadas à história do clube. O grupo foi criado por Ney de Dirinha e, segundo Iago, já conta inclusive com a participação de integrantes da direção do Fluminense.
| Encontro de ex-jogadores do Fluminense no Clube de Campo Selão em 2022 |
![]() |
| Iago é torcedor e ex-jogador do clube |
A ligação de Iago com o clube vem desde a infância. Ele recorda que participou da tradicional escolinha comandada por Gavião e Eliseu, onde deu os primeiros passos no futebol ao lado de outros jovens da época. “A gente quer reacender isso de volta, a gente quer que isso tudo volte. Coisa que não deveria ter acabado nunca”, afirmou. Enquanto o retorno ainda depende de planejamento e organização, a mobilização dos torcedores já reacendeu a esperança de ver novamente o Fluminense de Barrocas disputando o Campeonato Municipal.
@ Nossa Voz Esportes Por Rubenilson Nogueira / Colaborou Isaac Sherman


Sem comentários:
Enviar um comentário