Páginas

sábado, 13 de junho de 2026

Veículo colide contra poste próximo ao Cemitério Municipal e causa danos, no centro de Barrocas

Posta de ferro ficou danificado - Imagens Reprodução Marconi Santana
Um veículo, cujos dados não foram identificados até o momento, colidiu contra um poste de iluminação pública na noite desta sexta-feira (12), nas imediações do Cemitério Municipal, no centro de Barrocas. O impacto causou danos significativos à estrutura, que permaneceu de pé, apesar da avaria.

De acordo com imagens registradas pelo criador de conteúdo Marcone Santana, o poste atingido está instalado no canteiro central da via, nas proximidades do Posto Avenida. Além dos danos à estrutura de iluminação, ele encontrou uma ave morta, possívelmente em decorrência da colisão.

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. A suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle da direção antes de atingir o poste. Não foram divulgadas informações sobre o veículo envolvido nem sobre a identidade do condutor.

Até o momento, não há informações sobre feridos. O poste permaneceu no local, porém visivelmente danificado, o que pode representar risco e exigir avaliação por parte dos órgãos responsáveis.

@ Nossa Voz - Com Informações e imagens: Marcone Santana.

Sem comentários:

Enviar um comentário