Páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2026

Encarregado Ediclei anuncia rompimento político com vereador Bimbeiro e diz que será pré-candidato em Barrocas

Ediclei Santana enviou vídeo e áudio falando sobre o rompimento com o parlamentar
Um áudio enviado à Rádio A Nossa Voz pelo encarregado de obra Ediclei Santana movimentou os bastidores da política de Barrocas nesta sexta-feira (29). Apoiador do grupo liderado pelo ex-prefeito José Jailson, Ediclei declarou rompimento político com o vereador conhecido como Bimbeiro do Alto Alegre e anunciou que pretende disputar uma vaga na Câmara Municipal nas próximas eleições.

Nas mensagens encaminhadas, o operário demonstrou insatisfação com o parlamentar, afirmando que teria apoiado Bimbeiro nas eleições de 2024, mas que atualmente não estaria tendo retorno do vereador. “Ruim é você ter uma decepção com um vereador. Hoje eu e Bimbeiro é só amizade, sou pré-candidato. Nem minhas ligações atende”, declarou.

Em outro trecho do áudio, Ediclei reforçou o rompimento político e pediu que a manifestação fosse divulgada pela emissora. “Eu não apoio mais Bimbeiro. Bimbeiro não atende uma ligação de quem vestiu a camisa dele. Bimbeiro deixou subir pra cabeça”, afirmou.

Atualmente, tanto Ediclei quanto o vereador Bimbeiro integram o grupo de oposição ao governo municipal. Apesar do rompimento com o vereador, Ediclei não fez declarações sobre possível afastamento do grupo político liderado pelo ex-prefeito José Jailson, mas afirmou; "quando eu falo mal da gestão de Almir sou parabenizado por todos do grupo deles, quando eu falo bem de Almir sou crucificado por todos", lamentou.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário