![]() |
Clipe da música “Samba de Vaquejada” mostra cenários da zona rural, pontos e pessoas conhecidas do município |
As gravações aconteceram em diferentes momentos da visita do artista a Barrocas. No clipe aparecem imagens feitas no povoado de Riacho Grande, no Clube de Campo Selão, além de trechos da cavalgada em comunidades rurais como Terra Nova e Boa União. A produção também registra o clima típico das cavalgadas do interior, com cavalos, vaqueiros, paredões e a participação espontânea dos moradores ao longo do percurso.
A presença de Márcio Victor em Barrocas movimentou a cidade no fim de abril. Durante a visita, o cantor participou da cavalgada, circulou por povoados, visitou o Cedro, esteve no tradicional Bar Coruja e também cantou em um karaokê na Churrascaria Ney de Sabugueiro, no povoado de Lagoa Redonda. Na ocasião, chamou atenção pela simplicidade e pela interação com o público.
No clipe divulgado pelo Psirico, além das imagens dos locais, aparecem vários moradores de Barrocas que participaram da cavalgada ou acompanharam a passagem do artista. Nas redes sociais, a repercussão foi imediata, com internautas compartilhando trechos do vídeo e comentando sobre a emoção de ver o município e pessoas conhecidas em uma produção nacional da banda baiana. Assista o clipe aqui!
@ Nossa Voz - Da Redação


Sem comentários:
Enviar um comentário