![]() |
| Essa não foi a primeira vez que a forma que as arvores foram podadas deixou o morador insatisfeito |
Em vídeo enviado à redação do Jornal, Val mostra a situação das árvores após a poda realizada pela governo municipal, e lamenta o resultado do serviço. Nas imagens, galhos e folhas aparecem espalhados pela rua, enquanto as árvores ficaram bastante reduzidas, alguns sem folhas.
Ao comentar o caso, o morador afirmou: “venho aqui mais uma vez repudiar a atitude desse rapaz que se diz podador de árvore. A um ano atrás ele pelou as árvores na rua que moro deixando as que era para podar, agora o cara vem aproveita minha ausência e faz a mesma coisa. Isso é uma crítica com os moradores da rua, ou é incompetência desse cidadão?” questionou.
Val Mota ainda relatou que não estava presente no momento em que a poda foi realizada e disse ter ficado insatisfeito ao ver o estado das árvores após o serviço. O JNV não conseguiu contato com o responsável pelo setor, mas deixa o espaço aberto caso queira se manifestar.
@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:
Enviar um comentário