Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2026

Oposição abre comitê de apoio a ACM Neto no centro de Barrocas

Espaço foi aberto na Praça da Matriz e reúne material dos candidatos apoiados pelo grupo político do ex-prefeito Jailson Ferreira
O grupo de oposição de Barrocas montou, no centro da cidade, um comitê político em apoio à candidatura de ACM Neto ao Governo da Bahia. O espaço está instalado na Praça da Matriz e reúne material de campanha dos candidatos apoiados pelo grupo liderado pelo ex-prefeito José Jailson de Lima Ferreira, conhecido como Jai de Barrocas.

Na fachada, nas cores azul, vermelho, branco e rosa, aparecem em destaque o número 44 e a frase “Comitê Mudança com Segurança”. O material traz ACM Neto ao centro, acompanhado de Jailson Ferreira e Marlon, além de Igor, candidato a deputado estadual, e Paulo Azi, candidato a deputado federal. Também é possível ler a mensagem “Barrocas tá com ACM Neto”, com referência a Zé Cocá como candidato a vice-governador.

Espaço interno do comitê no centro de Barrocas - Fotos Niely Queiroz
O comitê amplia a apresentação dos nomes apoiados pelo grupo. Quadros afixados no espaço exibem Igor, Paulo Azi, Jailson, ACM Neto, Marlon, João Roma e Ângelo Coronel. Os dois candidatos ao Senado, que não aparecem na fachada, estão presentes no material interno. O ambiente tem predominância da cor rosa e conta ainda com um grande sofá para receber apoiadores e visitantes.

Jailson é apoiador de ACM Neto há vários anos e, nesta eleição, volta a reunir seu grupo político em torno da candidatura do ex-prefeito de Salvador ao Governo da Bahia. A instalação do comitê em um dos pontos mais movimentados de Barrocas marca a presença física da oposição na campanha eleitoral de 2026 no município. Não temos informações sobre a inauguração do espaço.

Até o momento, o grupo político do prefeito Almir ainda não apresentou seu comitê de campanha na cidade. As eleições de 2026 estão marcadas para o dia 4 de outubro.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário