Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Moto-taxistas do Ponto 2 agradecem e comemoram melhoras no novo Ponto.


Depois de muita luta e também decepção quanto ao antigo ponto, os Moto-Taxistas do Ponto 2 vivem momentos de muito felicidade, eles nem querem lembrar do episódio em que o vice-prefeito do município tentou a machadadas derrubar um toldo que foi instalado, diga-se de passagem de forma equivocada, mas com o intuito de oferecer abrigo aos trabalhadores, já que a árvore que oferecia sobre foi derrubada na calada da noite.
“Aquilo lá faz parte do passado, hoje só temos que agradecer a todos que nos ajudaram, seja contribuindo financeiramente ou com gestos e até um sorriso” disse Márcio Doce principal idealizador do Projeto que viabilizou a instalação do Toldo.
Depois da confusão, eles com intervenção da prefeitura mudaram de lugar, e agora estão ao lado do Mercado Municipal, protegidos pelo Toldo confeccionado com apoio do comércio local, lideranças e autoridades.
“Posso dizer que tudo melhorou, é como diz o ditado, tem mal que vem para bem” Concluiu um dos Moto-Taxistas que trabalham no Ponto.
Moto-Taxistas do Ponto 2: Reizinho, Doce, Chico, Julho, Cristiano, Diego e João.
Da Ronda @ Nossa Voz

1 comentário:

  1. estamos felizis sim so agradecer em primeiro lugar a deus, e a todos que nos ajudaram,,,,

    ResponderEliminar