Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Perguntar Não Ofende!


O povo quer saber, por que esta obra está atrasada há tanto tempo? Conforme a placa (foto acima), a Unidade Escolar de Educação Infantil que tem investimento do Governo Federal, deveria está pronta no dia 26/08/2011, ou seja, há cinco mêses, mas pelo que vemos ainda falta muito para que as crianças barroquenses possam lá estudar.
Os responsáveis pela obra são os mesmos, tanto a empresa como talvez os fornecedores das demais: Estádio Municipal (parada a meses) e Matadouro.
Há quem diga que tudo não passa de jogo político, assim como tem os que afirmam que faltam verbas, ou até mesmo aqueles que garantem que falta mesmo é competência.
Isso quem deve dizer é o Governo Municipal ou mesmo os representantes da empresa que esta executando a referida obra. Nós estamos à disposição de ambas as partes para que os esclarecimentos sejam feitos.
Lembrando que só estamos perguntando, e perguntar não ofende!
Direção.

8 comentários:

  1. excelente trabalho Rubenilson Q. Nogueira! Sabemos que esses "caras", não se importam mesmo com os votantes e que só se lembram mesmo quando está faltando pouco para elege-los,ou seja votar.

    ResponderEliminar
  2. eu , liò na qualidade de emcarregado garanto que tenho competencia para construir as obras e outra que vinher so que segundo a direçao falta verba do governo municipal,para matadouro e estadio e a creche iniciou atrasada por causa da terra plangem.

    ResponderEliminar
  3. Paulo
    O que ocorre amigos que essa obra o Governo Federal ja liberou 1.314.407,17 essa sifras está no saite do TCM.
    Quanta falta de Políticos honestos em Barrocas,é Rubem tenho medo de ver Barrocas a ser dependente de Serrinha.
    Muitos roubos ladrãos,selva de ladrões que desfila como salvador da patria.

    ResponderEliminar
  4. VERGONHA BARROQUENSE
    Verdade caro Rubenilson entra ano e sai ano e continuamos a ver em Barrocas em descaso como outra metrópole isso é a vergonha municipal que vem atormentando o futuro dessa Cidade.
    Onde estão os nossos vereadores que deveria cobrar sobre as obras paradas?
    Quanta ética em cada um são pessoas ilibadas que sabem onde estão os recursos e não fazem nada, o que achas acredito que os mesmos fazem parte do sistema retrogrado.

    ResponderEliminar
  5. OLHA RUBENILSON ESTOU PREOUCUPADO COM A SITUAÇAO DE BARROCAS ESSAS OBRAS PELO MENOS O QUE FOI PAGO FOI MUITO MENOS DO QUE ESTA FEITO A SITUAÇAO E MUITO GRAVE EM DIVERSAS OUTRS OBRAS QUE JA FORAM 100% PAGAS PELO PREFEITO ALGUMAS APENAS COMERSARAM OUTRAS SE QUER COMESOU E OUTRA COISA GRAVE ESSAS EMPRESAS NAO TEM REGISTRO NO CREA E NAO REGISTRA TAMBEM FUNCIONARIS CADE OS VEREADORES DESSA CIDADE.

    ResponderEliminar
  6. Perguntar não ofendi?
    Ofendi sim!!!
    Na politica Ofendi, porém eles não estão nem aí...
    em outubro está todo MUNDO eleito de novo!!!
    Nós colocamos TODOS eles lá...
    PORQUE NINGUÉM ME DÁ ESSA CIFRA EM DINHEIRO PARA NÃO FAZER NADA?
    Nem que depois de 6 meses,(ATRASO)eu devolva!!!
    Acorda Barrocas!

    ResponderEliminar
  7. os ivestimentos de barrocas ta maior que os de sao paulo. e os trabalhadores ganhando merreca pra onde vai tanto dinheiro? uma cidade pequena e uma falta de vergonha dessa acorda prefeito acorda vereadores honrra essa cidade que ela ainda e uma crianca se nao ela fica denutrida.eu quero um emprego ai eu quero volta prai mas desse jeito vou ter que morrer por aqui mesmo.

    ResponderEliminar
  8. porque quando a critica atinge o homem os comentários são moderados? Esse assunto mesmo foi pouco comentado porque? Os banbinos só entram para detonar o prefeitinho como eles chamam o atual.

    mes responadm algumas coisas: se tem pg atrasado, quem é secretário?
    se tem falta de medicamento quem é a secretária?
    se a educação é ruim , quem é a secretária.

    rubenilso vc tá certo quando relaciona erros ao grupo e não apenas ao gestor att, por isso eles dizem q tú é tendencioso, mas a verdade e que ta todo mundo nsesse barco.

    que pode criticar a situaçao e tita que não faz parte do governo, agora eles tão atirando no proprio pá.

    ResponderEliminar