Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Fluminense e Lagoa da Cruz empatam no clássico da rodada do Campeonato de Futsal do Rosário.


  Na quarta-feira (18) a tradicional rivalidade entre Fluminense de Barrocas e Santa Cruz de Lagoa da Cruz teve um novo capitulo.

As equipes se enfrentaram pelo 3º Campeonato de Futsal do Rosário, e fizeram um jogão com 8 gols marcados.
Nei
O Fluminense começou jogando melhor, teve algumas chances principalmente com o camisa 9 Nei. E de tanto tentar foi o camisa 9 quem abriu o placar do jogo. Em seguida Celso empatou a partida em 1X1, mas Nei estava impossível, com dribles rápidos e curtos desmontou o esquema armado pelo técnico Paulino e fez mais dois gols na primeira etapa. O primeiro tempo acabou com o placar de 3X1 para o Fluminense.
O jogo recomeça e Celso volta a marcar num belo chute, recolocando o seu time no jogo, mas o nome da vez tinha apenas três letras, dessa vez com a camisa 4 Nei de Cainho foi quem ampliou para 4X2.
O time do técnico Capoteiro não se abateu e com algumas mudança entrou de vez no clima da partida, Cheg chutou do meio da rua e fez um golaço. 4X3 no placar.
Clima tenso, raça, garra, emoção, aos 18m e 40segundos, Lagoa da Cruz empata o jogo em 4x4, resultado final.
Clássico termina empatado, mas valeu o ingresso.

O segundo jogo da noite também acabou empatado, Barrocas e Cedro ficaram no 3X3, com destaque para a atuação de certo jogador que apesar de estar fora de forma consegui marcar um gol e da passes para outros.
@ Nossa Voz Esportes

1 comentário: