Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Polícia recuperou moto roubada na terça-feira.


A moto Biz 100, de propriedade do senhor Otávio, foi furtado na terça-feira (3), a Polícia Militar chegou a fazer uma perseguição aos ladrões, mas não conseguiu recuperar o veículo naquele momento.
Logo após o Boletim de Ocorrência ter sido feito, na quarta-feira (4) foi à fez da Polícia Civil iniciar o seu trabalho de investigação. Na quinta, o capacete foi localizado numa propriedade rural. Daí por diante a Polícia foi levantando informações, ouvindo testemunhas e dois suspeitos de terem praticado o furto surgiram. Os agentes foram até a residência dos suspeitos, chegando a conversar com eles, já numa segunda visita não encontrou os mesmos que segundo informações teriam fugido.
Na manhã desta sexta-feira (6), populares entraram em contato com o 190 e informaram a Polícia Militar de Conceição do Coité que uma moto Biz estaria abandonada nas proximidades do distrito de Bandiaçú. A PM entrou em contato com a Delegacia de Barrocas que imediatamente foi ao local buscar a moto.
O Policial Robenilson acredita que depois de perceberem que estavam sendo investigados, os suspeitos que são menores preferiram se livrar da moto.
Um dos suspeitos seria o menor envolvido no roubo do Colégio Municipal, na ocasião ele chegou a ser ouvido pela Promotora, mas foi liberado em seguida. Já o segundo, seria, segundo a Polícia filho de um homem detido recentemente por tentativa de assalto a uma loja na cidade. Os dois já são conhecidos da polícia.
Assim que soube da feliz notícia, o senhor Otávio proprietário da moto, e seu filho André foram a delegacia para recuperar o veículo; “Estou feliz graças a Deus e ao trabalho da polícia” disse seu Otávio, já Andre falou “A polícia trabalhou bem desde o início, perseguindo os ladrões até agora na investigação, eu agora vou ter mais cuidado ao parar a moto” concluiu.

Os trabalhos da polícia seguiram; “Nosso intuito agora é localizar os suspeitos, ouvi as testemunhas que virão eles passar na moto e assim elucidar de vez o caso” disse o Policial Robenilson.
Da Ronda @ Nossa Voz

1 comentário:

  1. PARABÉNS AS POLÍCIAS DE NOSSA CIDADE!
    Em um outro Blog está anunciando que tem uma cidade refém da bandidagem, a uns 50km de distancia, e aqui em Barrocas mesmo com pouco efetivo os "caras" não param...
    Essa União das polícias é que ajuda.

    Parabéns Rubenilson pelas belas matérias!

    ResponderEliminar