Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012 Chegou à Barrocas em meio a muita festividade, alegria e esperança.


Como de costume, a comunidade católica de Barrocas esperou o Ano Novo na Igreja, na noite do dia 31 de dezembro foi realizada uma Missa onde a Igreja Matriz ficou lotada de forma que muitas pessoas tiveram que ficar do lado de fora. Pessoas da cidade e visitantes resolveram esperar a chegada do ano novo fazendo orações, renovando os pedidos e os votos de esperanças, além de agradecer a Deus pelo ano que se passou.

Logo após a missa os fogos estouraram no céu de Barrocas

Após a contagem regressiva houve a queima de fogos, onde a multidão encantada com as luzes saldou com aplausos. Isso mostrou como o Ano de 2012 foi bem recepcionado, mas as festividades não pararam por ai, a Prefeitura de Barrocas organizou a festa principal, com várias atrações musicais distribuídas em dois dias.
Na primeira noite a atração principal foi o grupo de Pagode Guigui Gueto que fez o publico presente balançar no pagodão. Nas trocas de bandas o Dj Nezinho animava a galera com suas músicas eletrônicas no Coreto Mix. Na segunda noite depois das apresentações da Banda Zepa, com seu ritmo MPB, mais pop, Franck e Alex com seu forró o público pode arrochar ao som de Tayrone Cigano.

Coreto Mix com DJ Neizinho
Por fim, as festas de Barrocas foram bem vistas, muitas pessoas das cidades vizinhas, Serrinha, Teofilândia, Coité, Bandiaçú e Salgadália, além dos barroquenses que residem fora, mas que nessa época vêm rever os amigos e parentes que aqui deixaram. Infelizmente em meio à alegria, e a votos de esperança e paz, as festas de Ano Novo em Barrocas também contou com incidentes, algumas brigas,  violência (posteriormente divulgaremos os números segundo dados da Polícia).
No mais, um Feliz 2012 com muita paz e saúde. É obrigação de todos agora, correr atrás de alcançar e realizar as promessas que foram levantas No Réveillon.

Por Antonio Zacarias  (Texto e Fotos) – Jornal @ Nossa Voz

1 comentário:

  1. bonita missa maravilha que deus abençoee ha todos nois barroquenses

    ResponderEliminar