Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Desabafo de um Barroquense.

Ao Ex.mo Sr. Prefeito de Barrocas,

Gostariamos de saber Sr. Prefeito o porque a Praça São João está em uma situação de calamidade publica onde os pais que antes tinham gosto em levar seus filhos para se divertirem, hoje a praça se divide em quatro partes tipo assim: -Uma linda praça, porém sem iluminação suficiente; -uma linda praça, porem a fonte luminosa encontra-se totalmente ao abandono; (sem agua a + ou- um mes); -Uma linda praça, ninguem vÊ um Guarda noturno para amparar os cidadãos; -E por fim. Arvores sem podas , grama sem aparar e morrendo , piso estragado em algumas partes sem manutenção alguma... Quero aqui não denigrir a imagem de BARROCAS nem de ATUAL GESTOR, só quero que faça valer cada centavo que foi investido pois quem paga IPTU, impostos e mais impostos somo nós CIDADÃOS BARROQUENSES do mais fica aqui minha indignação. Sr. Rubenilson de Queiroz Nogueira te agradeceria de coração se o Sr. colocasse esse simples texto em um local mais acessível JORNAL@NOSSA VOZ .


Comentário enviado no dia 29/01/2012

25 comentários:

  1. Não é só apenas vc que anda indignado com tudo isso que está acontecendo, acredito que a maioria da população, que infelizmente não tem coragem de se manifestar assim como vc e o que nos deixa mais indignado ainda é que os problemas não param por ai estão na educação, saúde, na simples manutenção das estradas rurais, entre outros...parabénssss e esperamos que algo seja feito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk vcs são é medroso pq naum se indentifikam hum se indentifikam eu pago pra vcs mostarros nominhos de vcs ai sim vc vai ver o bicho pegar vamos kkkkkk

      Eliminar
  2. Sem contar a questão do som automotivo, que logo no início foi solucionado, mas depois de um certo tempo, voltou ao que era ou pior! Fins de semana a praça está um caos de tanto som, principalmente na esquina do bar de Nenê...

    RUBENILSON, peço que faça uma reportagem relacionada a questão do som automotivo, pois só dessa maneira que estamos conseguindo resolver os problemas da nossa cidade! Nem sempre as autoridades se importam, mas é a única maneira de conseguir algo!

    ResponderEliminar
  3. E PREFEITO A NOSSA CIDADE PAROU DE VEZ NAO TEMOS LAZER,SAUDE,EDUCAÇAO,limpeza publica nao existea a cidade toda suja A AÇAO SOCIAL VIROU UN CAUS NEM SIQUER EXISTE, A ILUMINAÇAO PUBLICAS ACABOU ESTAMOS NAS ESCURAS,AGRICULTURA ESTA PARA PERDER ATE O SEGURO SAFRA,AS ESTRADAS TODAS ESBURACADAS,FALTA MATERIAL DE LIMPEZA E GENEROS ALIMENTICIOS NO HOSPITAL EM FIM BARROCAS PARECE QUE NAO E CIDADE.ATE SALARIOS ATRAZADOS QUE QUE E ISSO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mentira sua canalha isso é pura mentira pois as estradas estão parecendo um tapete o hospital ta abastecido sim vc é tão corajoso que naum se indentifika

      Eliminar
    2. e vc pq naum se identifica? MOral!

      Eliminar
  4. Me contaram que tem até escola sendo fechada pra não convocar novos professores ,sera que estão esquecendo que muitas crinças podem ficar sem estudar ? muitos pais e mães não confiam deixar seus filhos estudar na sede,educação é prioridade Almir , abre o olho rapaz, sera que você não ver que as familias dos alunos vão ficar revoltados com vocÊ? Almir voce tem a politica e o comércio a zelar ,acordaaaaaa!!!

    ResponderEliminar
  5. é minha gente serar que vocêis não entenderam ainda que Almir poderá tomar posse nesses dias, segundo falou uma fonte que Almir de Maciel fará uma REFORMA ADMINISTRATIVA daqui pra o dia 10, dizem que ele vai baixar o maior decreto já visto na cidade,os primeiros serão alto escalão,Finânças o secretario que tem 100% de aprovação, Saúde que tambem tem 100% de aprovação,o chefe de iluminação 100% de aprovação, alem de outras, dizem que ele vai varrer até uma turma que puxa seu saco, ja ví que o homem estar de saco cheio agora meuuuu, aí sim o novo governo Almir de Marciel e aqueles que querem o bem da nossa Barrocas no geral não só apenas de um grupo politico que só pensa em beneficio de meia duzia.bora almir caneta pra dentro ou então tu tambem vai para o beleleu...zela esse novo sub-nome teu Maciel esse sim zela, vai buscar de volta a tua honrra que estão levando o restinho que ainda existe sabemos nós Barroquenses que o que vocêis tem foi fruto de muito suor liderado pelo o grande homem simples de Barrocas Seu Maciel...

    ResponderEliminar
  6. RUBENILSON TO SABNO Q UMA PESSOAA DE GRANDE CONFIANÇA DE ALMIR ESTAR DE MALAS PRONTAS ELE FALOU A UMA AMIGA MINHA DESABAFOU DISSE Q ELE SE ESFORÇA O BASTANTE PRA CUMPRI AS OBRIGAÇOES QUE ALMIR DA A ELE MAS DISSE QUE OS ALTO ESCALÕES DEITAA E ROLA NUM TA NEM AÍ ELES QUEREM É ASSIM MESMO, E ESSA PESSOA REALMENTE É QUERIDA NA CIDADE ATÉ PELOS ADVESARIOS É AMIGUEIRO E TRABALHADOR MEMSO, SERAR QUE ALMIR N INCHERGA QUEM FAZ MAL A ELE, AS PESSOAS BOAS VÃO SE AFASTAR GENTE POR FAVOR GENTE SE VOCEIS NUM QUEREM O BEM DE ALMIR TAMBEM N QUER DE BARROCAS, TAMBEM NI VCS NUM VOTO MAISSSSSSS TA PENSANO QUE O POVO NUM SABE QUEM TÁ POR DENTRO DE TUDO ISSO,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem verdade amígo tem pouca gente honesta que trabalha com Almir mais só que ele só escutlta quem tá ferrando ele mais digo uma coisa ele não é cêgo só que as pessoas de boa conduta vi se afastar dele ai eu te pergunto como vai essa administração???????????

      Eliminar
  7. vc que fala da reforma administrativa e que tem certeza que secretario nesse governo de almir nao manda em porra de nada fique sabendo que eu ja conversei com varios deles eles estao maluco para que tudo isso aconteça para mostra em radios ruas ministerio publico o que Almir, Dilton e seus puxa sacos estao fazendo com o dinheiro publico de barrocas,e fique sabendo reforma ele ja fez mais para o municipio foi uma desgraça para eles ficou otimo mais a panela deles esta no fogo.

    ResponderEliminar
  8. OLHA ESSA PESSOA DO COMENTARIO ACIMA SO ESQUECEU DO SECRETARIO DE OBRAS DE,A SECRETARIA DE AÇAO SOCIAL ELIELMA, DA SECRETARIA DE CULTURA ADALIANE,DA SECRETARIA DE AGRICULTURA CENIR, MAIS NAO QUERO CRITICAR PORQUE SO TEMOS UM PREFEITO,OU TEMOS MAIS? CHEGA DISSO, ESSA E VELHA CHEGAR NO ANO DE ELEIÇAO DIZER QUE TUDO VAI FICAR MELHOR E QUE ESTAVA RUIM POR CAUSA DE A OU DE B,I O PREFEITO ERA QUEM KA KA KA SO VEJO ISSO EM BARROCAS QUEM DEVE SER MUDADO VOCES NAO FALARAM O CHEFE MAIOR.

    ResponderEliminar
  9. E porque nõa faz isso tudo agora, quer dizer só fazem se deixarem de "mamar" né? Essa é mais uma das chantagens que Aumir vem sofrendo gente.

    Se tá errado fala agora, denuncia gente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mais rubem vc deixou esse kara fazer esse comentario e naum se indentifica kd vc ta vendo ai que vc naum é jornalista mesmo ta vendoo

      Eliminar
  10. A tomara que no dia 10 aconteça isso mesmo , Almir a população que votou em você precisa ser adminstrado por você ,mude a história mostre ao povo que pensa ser rei pra sempre o seu devido lugar , te pesso em nome de seu Maciel , homem de boa indole , pra ele não existe meio termo é sim ou não .

    ResponderEliminar
  11. MUITOS MISTÉRIOS ENVOLVE A EDUCAÇÃO DE BARROCAS , vamos descobrir um a um ,a se vamos !!

    Almir tome atitude já , a secretária de educação aquela que deixou o Colégio Municipal fechado por vários dias sem aula em 2011 ,como vimos em matérias publicada nesse blog ,esta pensando em fechar várias escolas na zona rural pra esconder as vagas que existem pra professor, pensado ela que a educação vai continuar sendo moeda de troca de votos nas proximas eleições ,se isso acontecer os classificados no último concurso devem fazer um documentário com filmagem, fotografias em todas as casas principalmente na zona rural entrevistando os pais e responsáveis pelos os alunos , se for encontrado algum sem estudar por falta de sala ou escola ,publicar em todos os blogs da região, CGU , ministério publico ... pode ter certeza até a rede globo vai baixar aqui .Não é justo sacrificar família, amigos ,lazer, trabalho... estudando pra um concurso , quando passa ainda existir pessoas que so pensam em sim e em seus "familiares", usar te todas as formas pra esconder as vagas , fechar até escola que diz ter poucos alunos ?? isso é um absurdo e os "poucos" alunos vão estudar a onde???????na sede??? pra serem transportados em carros super lotados ,como se fossem mercadorias? ou até mesmo ficar sem estudar por falta de transporte ? a lei garante a todas as crianças escola próximo a sua residência , basta o ano passado , muitos professores com desdobramento fajuto ,recebia o dinheiro e passava pra os parentes e amigos que estavam lecionando em seus lugares.Basta secretária ,os classificados do último concurso , familiares e interessados estão revoltados com tamanha hipocrisia e enganação !!!

    ResponderEliminar
  12. OLHA MINHA AMIGA OU AMIGO ALMIR ESTA ENGANANDO ATE VC AS UNICAS PESSOAS QUE ALMIR TEM QUE TIRAR PARA FICAR MELHOR E DENTRO DA FAMILHA DELE, ACREDITO EU QUE CEM JUIZO E QUEM FICA PERTO DE ALMIR COM TANTA COISA ERRADA QUE ESTE HOMEM ESTA FAZENDO E OUTRA COISA VEM AI A BOMBA CHIANDO VOMOS VER O COITADINHO QUE ESTE PREFEITO E, PARA ELE APREDER FAZER TUDO DE ERRADO JUNTO COM O IRMAO DEPOIS DIZER QUE NAO SABE, EU ACHO ATE QUE ELE ESTAVA ESSES DIAS FOI EM BRASILIA MESMO VOU RIIIIIIIIIIIIIIIII.

    ResponderEliminar
  13. ALMIR VOCE PRECISA TOMAR POSSE DESSA PREFEITURA URGENTE E RESOLVER MUITOS PROBLEMAS NA NOSSA TERRA , PARA DE BRINCAR COM COISA SERIA RAPAZ, VOCE É HOMEM ,MOSTRE PRA ESSA GENTE QUE VOCE NÃO É FANTOCHE , ACABA COM ISSO CARA , NAO AGENTAMOS MAIS ....

    ResponderEliminar
  14. Esse documentário da educação municipal deve ser feito tambem com as familas dos alunos que foram ensindos por professores substitutos em 2011 e envir tudo junto pra o setor competente resolver .Nosso municipio precisa de ordem , justiça , igualde ,honestidade , respeito e moral .O que estão fazendo é uma covardia .

    ResponderEliminar
  15. covardia mesmo o que estao fazendo com o nosso municipio mais cuidado tudo o prefeito fala que nao sabe, esse veio por encomenda tamos frito.

    ResponderEliminar
  16. A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO DE BARROCAS BAHIA:

    Presidência da República
    Casa Civil
    Subchefia para Assuntos Jurídicos


    LEI Nº 11.700, DE 13 DE JUNHO DE 2008.

    Acrescenta inciso X ao caput do art. 4o da Lei 9.394, de 20 de dezembro de 1996, para assegurar vaga na escola pública de educação infantil ou de ensino fundamental mais próxima de sua residência a toda criança a partir dos 4 (quatro) anos de idade.


    O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

    Art. 1o O caput do art. 4o da Lei 9.394, de 20 de dezembro de 1996, passa a vigorar acrescido do seguinte inciso X:

    “Art. 4o ........................................................................

    .............................................................................................

    X – vaga na escola pública de educação infantil ou de ensino fundamental mais próxima de sua residência a toda criança a partir do dia em que completar 4 (quatro) anos de idade.” (NR)

    Art. 2o Esta Lei entra em vigor em 1o de janeiro do ano subseqüente ao de sua publicação.

    Brasília, 13 de junho de 2008; 187o da Independência e 120o da República.

    LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
    José Henrique Paim Fernandes

    Este texto não substitui o publicado no DOU de 16.6.2008


    fonte: http://www.leidireto.com.br/lei-11700.html

    ResponderEliminar
  17. Acham que são donos do mundo pode fazer e acontecer , muda a lei :

    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2008/Lei/L11700.htm

    ResponderEliminar
  18. Robenilson esses desabafos precisa ser colocados em destaque .

    ResponderEliminar
  19. Segundo boatos vindo de uma diretora de escola ,além do fechamento de salas a secretária esta juntando as turmas ,por exemplo 1º com 2º ano ,3º com 4º ,só pra não convocar os classificados no concurso , e qualidade da educação ? pelo visto não estão nem um pouco preocupados , é uma crueldade o que esta acontecendo com nossas crianças ,o que é bom esta por vim ,vamos da o troco em outubro na hora de votar , esta pertinho de cantarmos: Arrumamalaê, arrumamalaê,
    Arrumamalaê
    A rural rai arribáa
    .Pode ter certeza que ja vou encomendar os foguetes.

    ResponderEliminar
  20. VOTA NO GRUPO BARROCAS LIVRE DE NOVO!

    ResponderEliminar