Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Até onde vai a ousadia dos criminosos?

Um senhor que passava pelo local ficou abismado com o ocorrido.
Na manhã desta segunda-feira (12), pessoas que fazem caminhadas na estrada de chão entre Barrocas e o povoado de Boa União, se surpreenderam ao ver que um dos postes de ferro, pertencentes à rede ferroviária, situado na saída da cidade havia sido derrubado, e o pior estava sobre os trilhos podendo provocar um acidente.

Estes postes (trilhos) contam com um sistema de energia solar, que alimenta um semáforo que sinaliza a passagem dos trens.
Aparentemente, o ou os autores utilizaram uma serra manual de pequeno porte para serra o trilho de ferro. Dos equipamentos que ficavam no alto, apenas a bateria e o semáforo podem ter sido roubados, já que a placa solar permanece no local.
Para retirar o poste dos trilhos e evitando um possível acidente com os trens de ferro que passam por nossa cidade, foram necessários a participação de várias pessoas.
Sem o semáforo funcionando, os motoristas e motociclistas que transitam neste trecho, devem ter muito mais atenção.
Outras Imagens:
Uma serra de pequeno porte pode ter sido utilizada na ação.
Equipamento similar ao que foi derrubado.
Sinalização com  placas
Poste que foi cortado.
Da Ronda @ Nossa

1 comentário:

  1. Da pra perceber que o vandalismo na pequena cidade de Barrocas está acontecendo com muita frequência.
    Mesmo apesar de ter vigilantes na cidade. Mais esse problema poderá ser resolvido se a polícia começar a fazer mais rondas na cidades, principalmente a noite e em locais mais isolados,tbm mais vigilantes municipais, não é só a praça da Matriz que precisa ser vigiada, mesmo sendo vigiada esta acontecendo crimes nela ( planta dos moto- táxi) imagine em locais afastados da praça? É seu Prefeito Amir , ou ta faltando mais vigilantes na cidade ou os que tem não estão trabalhando corretamente. Vamos garantir mais segurança a população Barroquence !!!!!!

    ResponderEliminar