Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Campeonato do Clube de Campo Selão 2011


A 4ª rodada do Campeonato do CCS, que aconteceria neste final de semana foi suspensa por coincidir com a Vaquejada de Serrinha que começa nesta sexta-feira.
Em virtude dessa mudança, toda tabela da competição foi alterada. Veja a nova tabela clicando aqui.
Depois de três rodadas disputadas dois times dividem a liderança do campeonato, Santo André e Bahia cada um com 6 pontos. O santo André leva vantagem no saldo de gols , a equipe tem 7, já o Bahia tem saldo 0.
Na terceira posição o Juventude aparece com 5 pontos, seguido por Leônico, Vitória e Barueri todos com 4 pontos ganhos.
Na sétima colocação com apenas 3 pontos , surge o Gama de Adilton, Marcos, Marcílio, Mick dentre outros, segurando a lanterna do campeonato o Galícia de Liteta, Tito, Marcionei, Léo Mangabeira e companhia, com um pontinho apenas.

Marlon Nunes
Em conversa com nossa equipe, o presidente Marlon Nunes, destacou a importância da competição como meio de interação entre associados e sociedade; “realizar este campeonato significa além do incentivo a pratica de atividades esportivas, confraternização entre todos, quem vem prestigiar pode ver belas jogadas e golaços, (bolas cheias) como gols perdidos e lances inusitados (bolas muhas), jovens craques como Beto, Wescley, Derizan e veteranos como Adilton, Samuel, Dileno , Lourival dentre outros amigos, por isso renovo o convito para que a população venha assistir aos jogos” concluiu.
A próxima rodada começa na sexta-feira dia 9 e encerra no domingo 11.
@ Nossa Voz Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário