Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Jogadores barroquense, disputarão torneio no Rio de Janeiro.

Arthur e Dalvan
No dia 19 de setembro, aconteceu em Barrocas uma “Peneira”, no Campo Municipal, da qual participaram cerca de 70 jogadores. A peneira aconteceu através do Projeto Pequeno Cristal, na pessoa de Roque Mota, e teve apoio da Prefeitura Municipal e do Jornal @ Nossa Voz.
Nesta seletiva, o volante Arthur de 15 anos e o lateral direito Dalvan de 16 anos foram bem e acabaram sendo selecionado para viajar ao Rio de Janeiro onde disputam a Copa Revela Talentos. Os principais times do Rio; Flamengo, Botafogo, Vasco, Fluminense e ainda o Duque Caxiense time do Gabriel Pensador e o selecionado do empresário Fernando equipe que os barroquenses disputam a competição.
O torneio servirá de peneira e muitos talentos deverão ser revelados, ficaremos na torcida por Arthur e Dalvan.

Perguntados sobre a oportunidade, Arthur disse: “É a chance da minha vida, pois o meu sonho é ser jogador profissional” e Dalvan: “Grande oportunidade para nós e um prazer de representar Barrocas, vou agarrar com unhas e dentes para poder realizar meu sonho”.
Os jovens precisam de apoio para viajar, segundo eles até o momento só o Vereador Gilberto (Betão) confirmou que vai lhes ajudar.
Os dois viajam no dia 5 de outubro cheios de esperanças. Antes de encerramos o nosso bate-papo, lembraram de agradecer à Eliseu, técnico do Fluminense sub 17 pela dedicação e incentivo.
@ Nossa Voz Esportes

2 comentários: