Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Barroquense escreve repudiando citações do trecho em discussões políticas.


Um jovem barroquense, de uma família tradicional na política local, escreveu no Facebook, dando a entender que caso o adversário do seu tio perdesse a eleição “todos teriam de ir para o trecho” esta seria para ele uma espécie de punição aos que não seguem seu tio na política barroquense.
Veja o texto enviado por e-mail:
Por que esse tipo de comentário com o pessoal do trecho? Vocês acham o que da gente? É por que vão às melhores festas e podem curtir de camarote, vocês acham que nos não podemos ir, estão enganados. Fiquem sabendo que a economia de Barrocas depende muito do pessoal do trecho, o trecho é um trabalho digno como qualquer outro trabalho.
Você garoto acha que nós estamos no trecho é prá fugir de vocês, que somos exilados políticos? Não somos trabalhadores e convivemos com o perigo do dia-a-dia para sustenta nossas famílias que depende de cada pai família que esta aqui no dito trecho. Não é por que o trecho é bom ou ruim não, infelizmente é a realidade da vida, é por falta de opção de trabalho em nossa região que estamos aqui e pra gerar renda e movimentar a economia dessa linda cidade que daqui a um tempo se os eleitores não tomar cuidado vai ser uma cidade de ditadores.
A ditadura acabou no Brasil, e em Barrocas acham que somos obrigados a apoiar um grupo prá sempre? Quer dizer que quem não apóia o grupo deles vai pro trecho? Saiba que hoje a maioria das intenções de voto do seu pai está naquela humilde localidade (Barreiras) de onde é aquele jovem que não tem nada a ver com o trecho.
Hoje eu trabalho a 40 metro de altura, vocês sabem o perigo que cada Barroquense passa durante o dia ou vocês acham que chegamos aqui e ficamos sentado falando da vida dos outros? Procurem no Google arena Grêmio, e vocês vão ver uma linda obra feita por homens do trecho inclusive barroquenses. O pessoal do trecho também são eleitores eles elegem e também não elegem pergunta a algum vereador que foi eleito com o voto do trecho.

Texto escrito e enviado por Clecio Lima Ferreira, que atualmente trabalha em porto alegre na obra arena grêmio estádio que receberá jogos da Copa do Mundo.
@ Nossa Voz

3 comentários:

  1. Concordo com o texto desse jovem de coragem! a tempo que o parabenizo! Só apenas acrescentaria que os barroquenses vão para o trecho justamente porque o município não oferece oportunidades de emprego,como deveria, cadê o prefeito que levou Barrocas ao progresso durante os oito anos? e quer Barrocas de volta ao progresso? e que se o tio do inconsequente ganhar será ainda pior pois não será apenas alguns, mas todo mundo terá que ir ao trecho, mostrando que as oportunidades deixarão de existir para a população e apenas para seu grupo politico.

    ResponderEliminar
  2. Caro clecio,
    Parabéns por essa defesa da nossa classe, suas colocações foram essencial diante dos fatos ocorridos, logo assim quando escrever alguma besteira pensara antes de receber respostas como essa. Viva a democracia de barrocas.

    ResponderEliminar
  3. esses cara pensan q sao diferente do pessoal do trecho quando morrer vai para mesmo lugar.n tem nada só o dinheiro do pai se liga cara procura ganha o teu por que agente do trecho tem o nossos com nossos enforço...

    ResponderEliminar