Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Preso suspeito de ser o mandante do assassinato dos Irmãos Queiroz, naturais de Barrocas, mortos no Marahão.

Do G1 MA
Homem de 40 anos era sócio das vítimas e tinha dívidas com a empresa. Polícia afirma que já identificou o executor, mas homem continua foragido.

Um homem de 40 anos foi preso na terça-feira (4), na zona rural de São Luís, suspeito de envolvimento no assassinato dos Irmãos Queiroz, empresários do ramo de reciclagem de óleo. O crime ocorreu em janeiro deste ano, no Distrito Industrial da capital.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), Sérgio Lima de Oliveira, 40, o Serginho, era sócio dos irmãos e tinha dívidas com a empresa, o que teria gerado desavenças entre os três.
De acordo com o depoimento de testemunhas, o assassino teria chegado ao escritório da empresa em uma motocicleta, procurando pelos irmãos. Ao identificá-los, o homem disparou dois tiros na cabeça de cada uma das vítimas e fugiu.
Possível mandante do crime, Serginho já foi detido. A polícia afirma que o executor já foi identificado, mas continua foragido, informando ainda que o nome do mesmo continua em sigilo para não atrapalhar as investigações.

Relembre o caso:

Empresários barroquenses mortos no Maranhão foram sepultados na manhã desta sexta-feira.


Informações: Do G1 MA

Sem comentários:

Enviar um comentário