Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2022

Com exibição de vídeo tático e bola parada, Vitória fecha preparação para enfrentar o Atlético de Alagoinhas

Lucas Arcanjo em treino do Vitória — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação
Após mais de dez dias de preparação, o Vitória está pronto para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, partida marcada para este sábado (26), pelo Campeonato Baiano. Na manhã da sexta-feira (25), os jogadores rubro-negros realizaram o último trabalho na Toca do Leão, focando no objetivo principal que é avançar para o mata-mata do estadual.

Antes do treino no gramado, os jogadores assistiram a um vídeo sobre o comportamento tático do adversário deste sábado. Em seguida, o grupo trabalhou na academia e, depois, foi para o trabalho com bola no gramado. Em campo, o técnico Dado Cavalcanti separou dois times e promoveu um treino tático com simulações ofensivas e defensivas. Na parte final, os jogadores exercitaram lances de bola parada.

Dado Cavalcanti teve duas semanas livres para preparar o Rubro-Negro, que deve entrar em campo com mudanças hoje. Um provável onze inicial tem: Lucas Arcanjo; Iury ou Alemão, Alisson Cassiano, Ewerton Páscoa e Vicente; João Pedro, Eduardo, Alan Santos e Jadson; Luidy e Roberto. O Rubro-Negro encara o Atlético de Alagoinhas às 16h deste sábado (25), no Barradão.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário