Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Vídeo mostra nova briga na Arena Mariano Santana em Serrinha

Imagem Reprodução - Redes Sociais
Após a volta do Campeonato Serrinhense 2022, discursões estão sendo registradas no interior da praça esportiva. Na última quinta-feira (10), mais uma briga entre torcedores foi registrada na Arena Marianão. Dessa vez a confusão aconteceu na área onde ficam os vendedores de lanches e bebidas. Um vídeo gravado durante a confusão, mostra pelo menos quatro homens agredindo outro rapaz, que chegou a ter a camisa arrancada.

Um dos homens que praticou a agressão, chegou a utilizar um capacete, acertando o rapaz. Após se afastar uma outra pessoa se aproxima e separa a confusão. É a segunda briga registrada em dia de quinta-feira na Arena Marianão. Na semana passada a confusão aconteceu na porta do banheiro feminino quando mulheres trocaram socos no local.

Em dias de jogos, tanto a Guarda Civil Municipal quanto a PM atuam na segurança da praça esportiva de Serrinha, porém no momento da confusão não havia nenhum profissional da segurança pública perto. Os vídeos são postados em várias redes sociais e circulam em toda a região.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário