Páginas

sábado, 1 de abril de 2023

Polícia Civil investiga morte de operário barroquense encontrado na zona rural de Patos de Minas

Imagens Reprodução Site Patos Hoje
Cosme Menez Matos, de 44 anos, operário da construção civil, natural do município de Barrocas, foi encontrado morto na tarde da sexta-feira (31) em entulhos na região do Barreiro, na zona rural do município Patos de Minas, em Minas Gerais. Ainda não há informações sobre a causa da morte, mas segundo o site 'Patos Hoje', não foram encontrados sinais de violência no corpo.

De acordo com a ocorrência policial, um tratorista localizou o corpo em meio a entulhos e acionou a Polícia Militar. Segundo o site local, o corpo apresentava um pequeno sangramento no nariz e algumas escoriações nas pernas, mas sem sinal de agressão física.

Amigos da equipe de dominó lamentaram a morte do trabalhador - Reprodução Redes Sociais
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar o que teria acontecido. O corpo de Cosme foi encaminhado para o Instituto Médico Legal pra ser constatada a causa da morte o que, por ora, segue indeterminada, mas sendo tratada como natural.

As investigações seguem para verificar o que realmente aconteceu. O corpo foi liberado para os familiares e seguirá para o município de Barrocas Bahia. Cosme é conhecido popularmente na sua comunidade "Cava Chão", ele fazia parte do time de dominó do povoado de Lagoa da Cruz onde morava com a família. Amigos da equipe lamentaram a morte do trabalhador.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira / Com informações do site Patos Hoje

Sem comentários:

Enviar um comentário