Páginas

quinta-feira, 20 de abril de 2023

Mulher é presa em Serrinha suspeita de envolvimento na morte do marido em Santaluz

Cleber morreu baleado na porta de casa. Crime aconteceu em novembro do ano passado | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Sara Carneiro Santos Silva, de 38 anos, foi presa suspeita de envolvimento no assassinato do esposo, o motorista de transporte alternativo Cleber Machado Souza, conhecido como Clebinho. O crime em novembro do ano passado em Santaluz, cidade do Território do Sisal da Bahia (lembrar).

O motorista foi baleado na porta de casa, na localidade conhecida como estrada Velha de Valente. Ele chegou a ser levado para o hospital e transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu e morreu no dia seguinte.

Na última segunda-feira (17), a Justiça decretou a prisão temporária de Sara a pedido da Polícia Civil, que investiga o caso. Na decisão, o juiz Joel Firmino do Nascimento Junior, titular da comarca de Santaluz, destacou que “há nos autos fundadas razões da autoria por parte da investigada”.

Segundo o site Notícias de Santaluz, a mulher foi presa na manhã da quarta-feira (19), no bairro Colina das Mangueiras, em Serrinha, cidade distante cerca de 85 quilômetros de Santaluz.

Durante a ação, que contou com a participação dos delegados Getúlio Paranhos Júnior, titular da Delegacia Territorial de Santaluz, e Fábio Nobre de Melo, coordenador regional da Polícia Civil, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão. Segundo a Polícia Civil, foram apreendidas cinco armas de fogo e munições. Sara foi encaminhada para a Delegacia Territorial de Barrocas, onde ficou custodiada à disposição da Justiça.

A polícia não informou a motivação do homicídio para não atrapalhar as investigações, que seguem em andamento. A reportagem do site Notícias de Santaluz, não havia conseguido contato com a defesa de Sara até a publicação desta matéria.

Fonte: Notícias de Santaluz

Sem comentários:

Enviar um comentário