Páginas

sábado, 14 de agosto de 2010

Prefeito entrega Veículos a Polícia Civil e Secretaria de Saúde.

Segurança Reforçada

Na manhã deste sábado (14) às 10h00min, foi entregue à Polícia Civil barroquense um veículo Ranger semi-novo, e a Secretaria de Saúde uma ambulância nova, conseguida através da SESAB – Governo do Estado. A apresentação dos veículos à população se deu com uma carreata que partiu do bairro de Santa Rosa, passando pelas principais ruas até o centro da cidade.
Prefeito José Almir

A carreata contou com cerca de 50 carros, na frente o Prefeito Municipal dirigia a nova ambulância, e logo atrás vinha à nova viatura conduzida pelo Agente Civil Welinton. O Coordenador de Polícia Dr. Piton também esteve na cidade para participar da entrega.

A nova viatura da Polícia Civil vai proporcionar mais mobilidade nas ações e investigações, o antigo veículo usado dificultava o acesso com mais rapidez no atendimento aos chamados.

A Prefeitura Municipal, sob a gestão do Prefeito José Almir tem dado atenção especial a área de segurança, hoje a Polícia Civil e a Militar estão funcionando em locais diferentes, cobrindo assim uma área maior da cidade, contam com maiores cotas de combustível e com a chegada de mais um veículo, que se soma e recém chegada viatura nova da Polícia Militar, a segurança de hoje tem uma outra imagem.

Há alguns anos a situação era diferente, veículos velhos, às vezes ficavam quebrados por longos meses, cotas de combustível era escassa.
A saúde também tem recebido atenção especial, hoje o Hospital Municipal dispõe de cinco ambulâncias sempre abastecidas e não precisam de ordem para atender a população, motoristas estão sucessivamente de plantão.

Espera-se que em breve a Guarda Municipal seja também contemplada com um veículo, o projeto já passou pela Câmara, onde foi aprovado por unanimidade.

Policial Civil Robenilson , Delegado Dr. Paulo e Agente Welinton.

O ato de entrega dos veículos foi encerrado no Centro de Abastecimento após breve falatório.

Da Ronda @ Nossa Voz – Por Rubenilson Nogueira


2 comentários:

  1. O EX-PREFEITO EDILSON E VESPASIANO PARTICIPARAM DA CARREATA, PORQUE NAO FOI COMENTADO, SERÁ EXCLUSAO? O QUE VOCE TEM A DIZER SR RUBENILSON NOGUEIRA ,APURE OS FATOS COMPLETOS RAPAIZINHO.

    ResponderEliminar
  2. Prezado amigo, na verdade não citei nomes na matéria, com exceção do gestor que estava entregando os veículos, e o coordenador de Polícia Civil diretamente envolvido no fato. Vespasiano nem poderia estar presente já que a lei eleitoral proíbe candidatos nesse pleito de participar de atos como inaugurações e entrega de veículos, ele pode até ser penalizado, assim como carro de som com bandeiras também não poderia acompanhar. Eu mesmo não o vi participando.
    Você acaba de fazer uma denuncia grave. Olha às vezes agente na vontade de ajudar acaba prejudicando, pense nisso.
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar