Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

No dia 11 de setembro o Jornal @ Nossa Voz impresso estará completando cinco anos.


Na noite de quarta-feira (18) a equipe @ Nossa Voz se reuniu na residência do Diretor Rubenilson para juntos planejar a edição especial de comemoração dos 5 anos do Jornal que será distribuída no início de Setembro.

A Edição do número 56 terá muitas novidades e com certeza o leitor vai gostar. O jornalzinho como é conhecido na cidade, a cada ano vem ampliando os horizontes, com o aumento na tiragem além da sede ele já chega à maioria dos povoados. Há uma expectativa na população a cada mês para ler o jornalzinho, como disse recentemente um leitor “o jornal é esperado”.

As mudanças não acontecerão apenas na edição de aniversário, elas fazem parte de um projeto de expansão que o jornal vem desenvolvendo ao longo destes cinco anos. O objetivo principal é levar informação a população, mas também permitimos que o cidadão se expressa nas nossas páginas, seja criticando, elogiando, cobrando ou discutindo os mais diversos assuntos, pedimos fala povo. Destacamos as pessoas que trabalha com dignidade, doam parte do seu tempo a comunidade se destaca no meio social e tem um jeito especial de ser, para nós são figuras populares.

Desde a primeira edição temos como parceiro o comércio local que viabiliza e permite a imparcialidade deste periódico. Imparcialidade que muitos não aceitam principalmente alguns políticos.

Na reunião muitas idéias surgiram e todos os presentes opinaram, sugeriram e discutiram melhorias, assim há edição de número 56 será histórica. A equipe está empenhada em fazer um jornal cada vez melhor.

Participaram da reunião: Verônica Mota, Antonio Zacarias, Marcos Tripa, Kléviton Ferreira, Weiler e Rubenilson Nogueira.

“Jornal @ Nossa Voz, o barroquense se expressa aqui”

Da Ronda @ Nossa Voz.

Sem comentários:

Enviar um comentário