Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Barrocas terá pista de MotoCross

SAM_1532

Começou a ser construída no domingo (16) a primeira pista de MotoCross de Barrocas. A cidade vem a algum tempo sendo representada neste esporte nos diversos eventos que acontecem no interior do estado, mas ainda não contava com uma área para que os amantes desse esporte pudessem treinar.

SAM_1538Pioneiro no MotoCross em Barrocas, Danilo Nogueira vinha a algum tempo tentando comprar um espaço apropriado para a construção da pista. Em dezembro de 2010 o sonho começou a virar realidade e Danilo enfim adquiriu uma área de terra para este fim. “era um sonho, mas, esta virando realidade, estamos fazendo a nossa parte e sei que podemos contar com o apoio do prefeito Almir que sabe valorizar o esporte” , disse Dany Cross.

SAM_1526No domingo (16) vieram a Barrocas os organizadores da Copa Sisal de MotoCross para conhecer o terreno que se localiza entre a localidade de Cedro e Alecrim. Depois de terem aprovado a área, os trabalhos de construção do circuito da cidade começou e duas máquinas trabalharam com orientação da equipe. Dery, Furinga e Alexandro de posse do desenho do circuito instruíam os operadores das máquinas. Falta pouco para a pista ficar pronta e os motores começarem a roncar.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA         Danilo está otimista e já quer trazer neste ano uma etapa da Copa Sisal de MotoCross para Barrocas. Quem também está bastante feliz com a idéia é Matheus Lama, irmão de Danilo que irá competir na Copa , a felicidade fica ainda maior com a possibilidade de correr na sua cidade: “já to imaginando poder passar perto da torcida e sentir a vibração” disse o jovem piloto.

SAM_1531Um detalhe importante é que muita gente esteve presente para acompanhar os trabalhos, como Gerson do Lavador, Dua, Rubenilson e moradores da redondeza, alguns já disseram que compraram motos para corre, ou como diziam eles para “pular rampa”. “Nos vamos pular, eu Celso Coelho, Dua, sou não sei se essa moto vai aguentar” disse Gerson sentado na sua Web vermelha.

DSC02467Se conseguirmos trazer para nossa cidade a etapa da Copa Sisal de MotoCross, pilotos como Léo Bala, Alex Braminha, Marquinhos Panilha dentre outros farão a alegria do público com manobras radicais.

A Prefeitura Municipal, através do Prefeito Almir tem dado apoio para que uma etapa da Copa Sisal aconteça em Barrocas.

Outras Imagens:

SAM_1533

SAM_1551

SAM_1546

Da Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário