Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Barroquenses jogam a Copa Sul Bahia de Futebol.

Da esquerda para direita, primeiro e segundo em pé, Israel e Yuri, quarto e quinto, Gabriel e Douglas e Etiel o último. Agachado Xandy, último. (Barroquenses)
Barrocas está muito bem representada na Copa Sul Bahia que está acontecendo na cidade de Teixeira de Freitas-Bahia.
Os atletas barroquenses, jogam pelo Fluminense de Feira de Santana equipe que venceu esta mesma competição no ano passado, e é favorito ao título outra vez, apesar do treinador garantir que o principal objetivo é a garimpagem de atletas que despontem na Copa.
 Vestindo a camisa do Touro os barroquienses, Yuri e Gabriel, revelados no Projeto Bola na Rede de Lagoa da Cruz, Xandy e Etiel da Escolinha do Fluminense de Barrocas e Douglas e Israel ex-atletas do Projeto Pequeno Cristal, também de Barrocas vem jogando bem, e alguns são titulares absoluto, com destaque para Douglas que é o capitão do time.
O time dos nossos conterrâneos já disputou três partidas, e venceu todas com os seguintes resultados: 3X2, 2X1, 2X1.
O Flu de Feira está sendo comandados pelo técnico Jorge Barcelar que tem a dupla missão de defender o título atual, na categoria infantil, e supervisionar a delegação na competição.
Como sempre daqui ficamos na torcida.
@ Nossa Voz Esporte
Foto: Blog Ailton Guimarães

2 comentários:

  1. a matéria ficou muito boa Rubem, estou muito feliz por isso .. graças a Deus, estamos bem aqui, e representaando nossa Barrocas, eu, Yure,Gabriel e Douglas, fomos titulares todos os jogos e jogamos os dois tempos em todos eles, com isso podemos dizer q Barrocas tá bem representada..
    abração!
    (XANDY)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns aos meninos barroquenses que saíram daqui para lutar pelos seus sonhos. Seja pelo Fluminense de Feira ou por eles mesmos, o que merecem são incentivos como os que o Jornal @ Nossa Voz dá. Parabéns pela matéria, e força aos meninos que nos representam e nos deixam aqui, morrendo de saudades.

    ResponderEliminar