Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

Banda Chicana no Réveillon 2010/2011 em Barrocas


Com a Praça São João lotada, a Banda Chicana animou a virada do ano em Barrocas. De viseira na cabeça, Tay, Zety, Léo e demais membros da Banda fizeram um show que animou o público levando a galera a sair do chão com o “axé sem freio da Bahia!” marca registrada da Banda. 

Tay da Chicana
A Chicana foi à principal atração do Réveillon da cidade e fez por merecer a contratação, o cantor Tay lembrou que em Barrocas, um jovem é tão fã da Banda que é conhecido como CHICANA por todos, Tay agradeceu pelo carinho e mandou um alô para o Matheus, ou melhor, para o Chicana. 

Até o Prefeito Municipal Almir de Maciel que esteve no Palco tentou entrar no clima da Banda, e como baiano que é não fez feio no Axé. Em conversa com nossa equipe o Prefeito fez questão de agradecer à imprensa pelas críticas que o fez por muitas vezes corrigir erros na administração, e pelos reconhecimentos de conquistas relevantes da sua gestão que o levaram a ampliar ações importantes. Almir aproveitou para desejar aos barroquenses um ano cheio de conquistas e realização, repleto de paz e felicidades. De tanta gente, tava difícil até de se movimentar pela Praça da Matriz, mas mesmo assim quem decidiu passar o Réveillon em barrocas com certeza gostou e vai voltar.


Na segunda-feira (3) detalhes da festa do dia 1º de janeiro de 2011.

Da Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário