Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Povoado de Barreiras, “um canteiro de obras”!

Pavimentação no entorno e ainda uma Praça.
Acompanhamos a visita do Prefeito Municipal, José Almir a comunidade de Barreiras, que fica há 6 km da sede do município, lá pudemos ver de perto as diversas obras que estão em andamento.
Uma delas é a construção da Escola de 1º grau, que já está quase pronta, e deve receber alunos de seis localidades próximas. A unidade contará com seis salas de aula, uma biblioteca, um infocentro, salas da direção e serviços. O Prefeito foi à localidade acompanhar o andamento dos trabalhos, e pediu apoio dos trabalhadores, pois gostaria que neste ano a unidade funcionasse.
Jari de Zé Roque.
Conversamos com Jariclan, que está trabalhando na escola, ele nos disse que está com seis pintores e deve contratar mais, pois quer concluir toda a parte de pintura em trinta dias.
Diante da grandiosidade da escola, que será uma das melhores do estado, sendo construído através do Ministério de Educação, com contrapartida do município, o gestor está também pavimentando todo o entorno, e ao lado também será erguida uma bela Praça, que vai deixa a comunidade de barreiras muito bonita, e melhorará a qualidade de vida dos moradores.
Os trabalhos não param por aí, Barreiras está recebendo uma rede de água através do Governo do estado, que atendeu ao pedido do Prefeito Municipal.
Outras Imagens:

Prefeito cumprimenta os operários.

Da Ronda @ Nossa Voz

1 comentário: