Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Campo Municipal continua sem vestiário

Campo Municipal
Faltando pouco mais de 30 dias para o início do Campeonato Barroquense, principal competição de futebol amador da cidade, o Campo Municipal de Barrocas continua sem os vestiários.
Segundo um dos responsáveis pelo popular Campão, o Prefeito Municipal José Almir chegou a garantir que o local onde os atletas deveriam se trocam seria construído, mas até o momento a obra não começou.
Vereador Kekeu conversa com Gavião, Macaco e Marlon.
O vereador conhecido por Kekeu também garantiu na final do Campeonato sub 15 do ano passado, que buscaria junto ao gestor a realização do projeto, e até prometeu que faria a indicação na Câmara. O Presidente do Fluminense, time principal da cidade Marlon Nunes que estava presentes juntamente com Gavião e Macaco, ambos representantes do futebol local, disseram ao vereador naquela ocasião, que ficariam na expectativa, pois sabiam da necessidade daquela obra.

Banco de reservas construído
na atual gestão.
Visitamos o Campão na manhã dessa quinta-feira (3) e percebemos que uma máquina fez o trabalho de limpeza do campo recentemente. Outro detalhe importante é que no campeonato do passado a prefeitura, através da EDEB, construiu os bancos de reservas e uma mesa para a comissão (mesários), já que antes nem isso existia, mas é de extrema necessidade a construção dos vestiários.
Torcemos que os times da casa e visitantes tenham um local para ser trocar para evitar constrangimentos tanto por parte dos atletas como por parte dos torcedores.
Da Ronda @ Nossa Voz.  

2 comentários:

  1. E enquanto isso o prefeito está fazendo outro campo no povoado de lagoa redonda,e o da sede em vestiário

    ResponderEliminar
  2. Barrocas necessita de um estádio! Já passou mais do que da hora!

    ResponderEliminar