Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Prefeitura inicia obra do Estádio Municipal.


Os futebolistas barroquenses enfim terão o seu templo, a sua casa.
Depois de muitas expectativas e dificuldades, uma das obras mais aguardadas da cidade começou a sair do papel. Cerca de 8 caçambas e diversas máquinas estão trabalhando na terraplanagem onde será erguido o Estádio Municipal de Barrocas, que será um dos maiores e mais modernos da região do sisal.
Um centro esportivo como este, atenderá aos anseios dos moradores e desenvolverá a modalidade mais praticada no Brasil de forma mais profissionalizada. Alem de auxiliar a formação da cidadania e da educação. A criação do estádio, e a prática do esporte de forma organizada distanciam a juventude do mundo das drogas.
O prefeito José Almir, confirmou o desejo de entregar o estádio à população, pois o esporte é uma das áreas em que ele tem se empenhado bastante: “Eu tenho como uma das prioridades o esporte, assim como saúde e educação, pois para mim a pratica de atividades esportiva esta ligada há estas duas áreas, isso sem falar que ainda combatemos a as drogas e violência sem o emprego da força”, disse Almir.
Terraplanagem do Estádio
Segundo informações, a previsão é de que até o final de 2011 o equipamento esportivo esteja pronto. Depois disso mais um sonho dos esportistas barroquenses poderá se tornar realidade, pois já que a cidade tem estádio estará credenciada para participar do Intermunicipal.
Haja emoção!
Jornal @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário