Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Caos: outra loja foi furtada no centro de Barrocas


Já virou rotina, e a cada ação os bandidos mostram o quanto a nossa cidade está vulnerável. Em mais uma ato contra estabelecimentos comerciais, desta vez no centro da cidade, ou melhor, na Praça da Matriz, há alguns metros da sede da Guarda Municipal, a loja que vende jóias, bijuterias e variedades, “Maria Tereza Jóias”, foi arrombada e teve praticamente toda sua mercadoria furtada.
Para chegar ao interior do estabelecimento, o ou os bandido subiram pela frente da loja, depois entraram pelo teto, arrombando o forro de PVC. A ação foi facilitada, pois o imóvel é baixo e ainda fica próximo de degraus. Percebe-se pelas marcas na parede que não foi difícil ter acesso ao telhado, bastou o indivíduo agarrasse e subir.
Segundo informações de populares que estavam no local, cerca de 2.000,00 em produtos foi furtado.
A polícia Civil esteve no local, inclusive o perito da delegacia de Serrinha estava colhendo provas no ambiente.
Com este já são cerca de 10 arrombamentos só em 2011, e só se passaram três meses, uma média de três arrombamentos por mês. Barrocas têm 14.147 habitantes, e fez 11 anos no dia 30 de março.
O atual prefeito conseguiu duas viaturas, uma para a PM e outra para a Civil, também “criou” a Guarda Municipal e abriu um posto fixo. O que está acontecendo em nossa cidade?
Desta vez preferimos não opinar, gostaríamos que você leitor desse a sua opinião.
Da Ronda @ Nossa Voz

1 comentário:

  1. O JENTE O POSTO FISICO NAO FUNCIONA FAZ MUITO TEMPO E AS VEATURAS COM OS POLICIAIS NAO FAZ RONDA NEHUMA.

    ResponderEliminar