Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Esgoto a céu aberto, incômoda moradores e pedestres.

Pedestre passa perto do esgoto para comprar pão na padaria.
Um morador da Rua José Ricardo de Queiroz, Bairro da Quadra, Barrocas, entrou em contado com nossa redação informando a existência de um esgoto a céu aberto, na referida rua, que segundo ele tem incomodado bastante tanto as pessoas que moram nas imediações como aos pedestres que passam diariamente pela mesma.
Fomos ao local e vimos que a situação é realmente crítica. O detalhe é que a Rua José Ricardo da acesso a Praça Miguel Ferreira e ainda a entrada da cidade pela BA411, portanto trata-se de uma rua movimentada. O mau cheiro é insuportável como narrou o morador que preferiu que não fosse identificado, segundo ele por diversas vezes já buscou a solução do problema junto ao Poder Público Municipal, mas até agora a situação é a mesma.
Chamamos a atenção do setor responsável para que resolva este problema que com certeza não é dos piores de ser solucionado, infelizmente o que pode tá faltando é boa vontade.
Não somos da equipe do Fantástico, mas também estamos de OLHO.
Ronda @ Nossa Voz

1 comentário:

  1. E á palavra que domina sobre minha mente quando penso em Barrocas, têm dia que acredito que tudo vai dar certo, mais depois volto para realidade e percebo que ainda faltam muitas coisas para ser colocada nos devidos lugares.
    Há tempos venho repetindo as mesmas situações que se um finado ressuscitasse acharia que não teria morrido que estaria sonhando, pois nada mudou saiu um Gestor entrou outro e continuo as mesmas mazelas que como nepotismo, aparelhamento em todas as áreas da rede municipal.
    ‘’Fato real tem uma funcionaria que trabalha na lavanderia do Hospital de barrocas que trabalha antes mesmo da emancipação da Cidade que está com salário atrasado ainda fica recebendo critica de um Chefe que é cunhado do Prefeito puro nepotismo isso é o que mesmo’’. Os ratos não morreram ainda vive infiltrado nos buracos dos armários da Gestão Social da Prefeitura da Cidade.
    Até quando o Hospital de Barrocas vai ficar refém do desleixo?
    Será se uma mulher grávida for gerar seu filho (a) e obtiver complicação no parto precisar fazer uma cesárea vai poder fazer neste hospital?
    Já vir esse filme um tempo atrás teofilandia lá como em Barrocas cuidaram muito das praças e deixaram os humanos de fora o mesmo filme vem se repetindo....

    ResponderEliminar