Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Carro cai em ribanceira e capota, o motorista saiu ileso.

Motorista observa o carro depois do acidente

        O motorista perdeu o controle do veículo na BR349, num local conhecido como baixa de Joanízio. O acidente aconteceu às 15h e 14 minutos deste sábado.

        O celta preto, placa JPH 3991, licenciado de Salvador, era conduzido por Gilson que é barroquense, mas reside em Simões Filho Bahia. Segundo o condutor, o carro não queria pegar na chave, então ele com a ajuda de dois amigos, conseguiram colocá-lo para pegar no tranco, ou no tombo como ele mesmo disse, descendo a linha férrea. Em seguido, já com o veículo funcionando ele retornou na cancela da Fazenda de Joanízio com destino a Barrocas.
Com a ajuda de populares o carro foi desvirado
        Depois de andar cerca de 150 metros ele passou por um carro que seguia em direção ao Cedro com certa velocidade, logo depois Gilson perdeu o controle e acabou caído na ribanceira.
        Os amigos tinham o ajudado a colocar o carro para pegar assistiram a tudo e correram para socorrer o amigo que felizmente nada sofreu. Um deles nos disse “foi sorte ele não ter batido no carro, ele ainda desviou, depois o carro derrapou bateu na cerca e capotou”.
         O motorista do veículo mora há alguns anos em Simões Filho e veio à Barrocas para passar a Semana Santa com os familiares. Gilson é filho do Senhor conhecido popularmente por Zuza.
Outras Imagens:

O veículo não tinha seguro
Muita gente foi ao local do acidente.
Da Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário