Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Colisão entre carro e moto deixa um ferido em Barrocas

Curva muito perigosa requer atenção dos condutores. 
O acidente aconteceu por volta das 15h deste domingo, quando a Moto Honda Fan, cor preta pilotada por Salvador Simões se chocou com o veículo Fiat Prêmio, bege dirigido por Danilo Nogueira.
Segundo Salvador, popularmente conhecido como Perna Lisa, morador de Nova Brasília, que seguia com destino a Barrocas, o acidente ocorreu depois que ele fez a curva localizada próxima à casa de Roque de Zeca, que é bem fechada,  e ficou um pouco aberto, foi quando surgiu o carro e não deu tempo dele volta para sua mão. Ainda segundo ele quando viu que ai bater deitou a moto e o carro passou sobre parte da mesma que ficou bastante danificada.
Apesar da gravidade do choque, o condutor da moto, sofreu apenas ferimentos na perna, Salvador foi socorrido pelo motorista do veículo e lavado até o Hospital Municipal, onde foi atendido, medicado e liberado.
Danilo condutor do veículo que seguia de Barrocas para o Subaé nos disse que ainda tentou livrar a moto que vinha na sua direção e chegou a subiu no barranco, mas o choque foi inevitável.
Os dois resolveram não registrar a ocorrência apesar de serem habilitados.
Perna lisa vinha para Barrocas trabalhar como bandeirinha no jogo Cristal X Nova Brasília, depois do ocorrido disse: “Era melhor que eu tivesse ficado em casa”. Ele retornou para casa com Danilo, perguntado sobre seu estado de saúde disse que estava bem e acenou com um positivo.
Outras Imagens:
A moto ficou bastante danificada.

Da Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário