Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

3º MotoCross de Conceição do Coité

O esporte radical reuniu mais de cinquenta pilotos de várias regiões da Bahia e de outros estados
Sol forte, gente bonita, verde deslumbrante em um cenário as margens do Açude de Itarandy, 3 km do centro da cidade, proporcionou um belíssimo espetáculo durante toda a tarde deste domingo, 20, em Conceição do Coité, no terceiro torneio de MotoCross da cidade. O encontro reuniu pilotos anônimos e consagrados da Bahia e de outros estados.
Matheus de Barrocas largando na frente.

O Barroquense Matheus Nogueira, conhecido no MotoCross como Matheus Lama mais uma vez representou Barrocas muito bem. O Jovem piloto correu em duas categorias, na Intermediária e na Amador. Na primeira o Barroquense largou muito bem, assumindo a liderança, posição que ele conseguiu manter até a 3ª volta sendo ultrapassado, pelo piloto Bruno (Cara de Cachorro) atual campeão da Copa Sisal de MotoCross na Categoria. Matheus andou muito bem, travando uma verdadeira batalha para se manter nesta posição, mas há duas voltas do final acabou caindo ao bater com o 3º colocado depois da queda Matheus perdeu várias posições. No retorno ele ainda conseguiu recuperar algumas posições, mas ficou em 7º lugar.
Gate de largada.
Na categoria Amador, o Barroquense teve problemas, largando na última posição. Numa prova de recuperação a cada volta o jovem piloto faziam várias ultrapassagens e foi assim que conseguiu a 2ª colocação e um lugar no pódio. “Por pouco ele não aliança o líder, foi uma prova emocionante” disse Danilo Nogueira irmão de Matheus ainda com voz rouca de tanto gritar ao lado da pista.
Matheus no pódio.
Matheus ainda eufórico com as duas belas corridas que fez disse: “Rapaz eu fique tenso quando estava liderando a prova, foi emocionante, não dá nem para explicar” concluiu.
Parabéns ao jovem piloto Matheus Lama pela belo desempenho nesta competição. Seja no Bicicross ou no MotoCross o ESC está sempre vem representado.
@ Nossa Voz Esportes
Texto de abertura: Calilla Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário