Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Copa Barrocas de Bicicross – 3ª Etapa


Emoção, adrenalina e radicalismo foram os principais “ingredientes” encontrados na 3ª Etapa da I Copa Barrocas de Bicicross, que aconteceu no domingo dia 30 de Outubro.
A categoria iniciante abriu as corridas do domingo que começou por volta das 10h, o público presente vibrou muito desde a queda do gate até o sprint final. Os pilotos retribuíam com belos saltos, e até algumas manobras radicais.
Familiares dos pilotos abrilhantaram o evento organizado pelo ESC (Esporte e Cultura de Barrocas), com aval da FBBX (Federação Baiana de Bicicross). Nesta etapa cerca de 50 pilotos com idade entre 4 e 18 anos foram inscritos nas 9 categorias.

Barrocas se destaca no interior do estado na promoção do Bicicross, a cidade além de ter pilotos competindo no Campeonato Baiano e Brasileiro, tem realizado eventos locais com isso o número de praticantes só tem crescido, e só não é maior porque a direção do projeto tem criado regras que cobram dos atletas bom comportamento na escola, em casa e até na rua. Segundo Rubenilson coordenador do ESC, não baste revelar grandes atletas é preciso formar bons cidadãos. “Não temos presa aos poucos conseguiremos formar um excelente grupo, a cada dia chega um novo membro, às vezes também temos alunos que deixam de vir, mas o certo é que estamos fazendo a nossa parte na construção de uma sociedade melhor, pois quem está em sintonia com o projeto a cada dia crescerá tanto como piloto, tanto como cidadão” garantiu.

Os vereadores Dida e Kekeu incentivadores do Bicicross estiveram presente, assim  como Tita e o Prefeito Municipal José Almir.
A I Copa Barrocas de Bicicross conta ainda com apoio de Jai, Dr. Antonio Ezequiel e o Patrocínio da Bike Center, Dany Lazer Center, Arte e Festa e Loc Center.
Veja mais fotos clicando aqui!
Da Redação

1 comentário:

  1. parabens ao piloto kerson felipe pelo seu destaque, pois mesmo machucado mostrou o seu trabalho, continue assim, nao tenha medo dos comentarios do povo e mostre a eles que vc nao e bom e sim fabuloso.

    ResponderEliminar