Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Parte dos artistas do Grupo Tetro de Tábuas já está em Barrocas


Os artistas chegaram à cidade na tarde desta sexta-feira (11), conversamos com eles na Praça São João onde acontecerá o espetáculo.

Perguntados sobre o espetáculo um deles nos disse: O espetáculo de hoje irá abordar os cuidados que o homem tem com o planeta terra e de uma forma divertida iremos contar a história do planeta. A estrutura será armada na Praça São João.
Viemos aqui novamente através do patrocínio da Yamana Gold, temos um carinho especial por Barrocas e sempre perguntávamos a ao pessoal da Yamana quando voltaríamos aqui novamente e hoje estamos aqui.

O grupo é formado por 17 artistas mais a equipe técnica, nesse projeto são aproximadamente 32 pessoas envolvidas, o espetáculo durará cerca de uma hora.

Segundo o grupo, o espetáculo está programado para as 8hs de hoje, mas em caso de chuva  temos três horários para apresentarmos: das 8h mudamos para as 9h e assim sucessivamente, seguramos a apresentação no máximo até as 11hs.

Sobre a equipe e o retorno a cidade eles disseram; “Tiveram aqui em 2008 com o espetáculo que contou de uma maneira diferente a história do natal em 2009 com o projeto “Estrada a fora” naquele ano ficamos aqui durante uma semana. Dessa vez são todos de Campinas é uma equipe nova onde apenas 5 pessoas tiveram aqui da outras vezes”.

O Diretor do Grupo é Jorge Luis Braz, que no momento do patê-papo que tivemos com os artistas não estava na cidade, ele estaria vindo junto com as carretas.
Por Verônica Mota - Jornal @ Nossa Voz

2 comentários:

  1. Parabéns jovens anjos da boa militância que leva cultura e alegria onde necessita contentamentos em saber que temos nessa terra exércitos de anjos que ajudam os famintos de cultura ,saúde e o social tornando o dia mais dignos.

    ResponderEliminar
  2. Atualmente estou morando em Sao Paulo e lamento não estar na nossa qerida cidade para participar desse momento tão importante para a nosa cultura, ja que da outra vez que esse grupo esteve ai eu residia em Salvador.Um abraço a todos do grupo teatro de tábuas
    ROSEANE OLIVEIRA
    BARROQUESE

    ResponderEliminar