Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Com apoio da Prefeitura Pista de Bicicross está sendo melhorada.


Os praticantes do Bicicross de Barrocas estão bastante felizes, pois a atual pista onde treinos e competições acontecem está sendo melhorada.
Cerca de 10 caçambas de areia foram colocadas no local e uma pá-carregadeira ajudou na ampliação das rampas. Além do trabalho das máquinas, os próprios pilotos se esforçam para deixar a pista ainda melhor, são eles que dão os retoques finais. O Gate de largada também está sendo melhorado, para isso cada membro do grupo irá contribuir com R$5,00, e uma rifa também deverá ser feita para arrecadar o restante do valor, conforme relato do líder Matheus Chicana.

“Vai ficar o bicho, tá até parecendo uma pista profissional” disse o piloto Maurício Langaio feliz ao ver que o circuito está sendo melhorado.
O Diretor do ESC Matheus Nogueira tem se empenhado na reforma da pista que deve ficar pronta antes da última etapa da Copa Barrocas de Bicicross.
Coordenação e pilotos do ESC agradecem ao Prefeito Municipal José Almir e ao Assessor Eraldo pelo apoio na reforma da pista.
O piloto Manoel aprovou as mudanças.
Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário