Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Barrocas: Prefeito nomeia três novos secretários.


 Na segunda-feira (13), o Prefeito Municipal José Almir, nomeou mais três secretários municipais, dando continuidade ao processo de reforma administrativa.
A diretora da maior escola da rede municipal do município, Srª Ana Clécia de Queiroz Silva Santos para o cargo de Secretária Municipal de Educação com suas atribuições e competências constantes da Estrutura Administrativa do Município.
O ex-chefe de Transportes do Município, Sr. José Queiroz de Jesus, para o cargo de Secretário Municipal de Urbanismo, Infraestrutura Urbana,  Obras e Meio Ambiente com suas atribuições e competências constantes da Estrutura Administrativa do Município.
E para o cargo de Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer o Sr. o Presidente do Partido dos Trabalhadores, senhor Antonio Silva Mota,  com suas atribuições e competências constantes da Estrutura Administrativa do Município.
Além dos acima citados, Maria Lucenir Mota Oliveira e Elielma Chagas Santana, foram reconduzidas as cargos de de Secretário Municipal de Agricultura e Secretário Municipal de Assistência Social, respectivamente.
Saiba mais acessando: Diário Oficial do Município

Sem comentários:

Enviar um comentário