Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Barroquense faz sucesso como homem varal.


Renildo, desde os tempos em que vivia em sua terra natal, Barrocas Bahia, já mostrava talento como ator, ele por vários anos encenou a peça A Paixão de Cristo na Semana Santa, da qual fazia o papel de Jesus. O ator já demonstrava talento, o público sempre se emocionava no momento da crucificação que acontecia em frente à Igreja Matriz.
Naquela tempo ele era conhecido na cidade como Dango, e também tocava na conjunto musical da igreja católica.
Renildo, o popular Dango, era músico de destaque na cidade e tocava na Banda Bilísca que fez muito sucesso na época, na Banda ele era baterista. Sidney, baterista consagrado, que esta tocando no carnaval do Piauí foi um dos seus alunos.
Hoje vivendo em São Paulo Renildo continua seguindo a sua vocação, e já fez várias participações na TV como; no Programa do Malandro e Turma do Gueto da Record. Mas é como o homem varal que ele se destacou e se apresentou em diversos programas de TV com destaque no Programa do Ratinho.
Programa do Ratinho
Para se transformar no Homem Varal, são colocados 400 pegadores de roupa no corpo do artista, ele mesmo suportando a dor ainda consegue fazer números de equilíbrio usando uma bicicleta.
 Veja as fotos.

TV Record - Programa Márcio Garcia
Programa do Malandro
@ Nossa Voz

2 comentários:

  1. Obrigado meu querido Rubenilson!
    Com tantas notícias boas e ruins que ja tenho visto e lido da minha querida Cidade Barrocas-BA,
    agora depois de vc publicar os meus trabalhos artistico para que todos os meu conterraneos vejam, eu fiquei muito grato!
    Para mim é uma satisfacão alguém saber que em nossa Cidade que existe artistas que si destacam pero o nosso Brasil. Barrocas é uma Cidade rica em artistas na cultura como no Teatro, na música e no futebol, etc. Alguém em nossa Cidade precisa ajudar a nossa cultura, por exemplo; Os nossos Artistas!
    Si Deus quiser, no mês de abril, estarei gravando como Ator num Filme de Longa Metragem com o Diretor Claudio de Andrade que ja gravou varias novelas e filmes para a Rede Globo do Rio de Janeiro.
    Aguarde, em breve darei noticias minhas!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho muito orgulho de ver meu grande amígo Dango vem se destacando na Tv não só hoje mais á muito tempo atraz um grande artísta que pela sua humildade, sinceridade e muitas coisas boas. Me lembro muito bem quando queria aprender tocar um isntrumento musical ficava apaixonado para aprender e hoje quero aprender mais ainda e naquela écopa de 90 várias pessoas me deram apoio me sederam uma batería para eu aprender em casa no quarto uma dessas pessoas era meu amígo Dango meu professor de batería teve mais meu amígo Adilton, Francisco e lógico Vaguinho com quem toco á mais de 15 anos. Neste tempo eu fazia parte da banda da torcída do Fluminense fazendo batucada eu, Murílo, Joel e Marcos de dona Zoé que hoje trabalha na Chicabana; Muitas vezes fui criticado até chamado de maluco e meu amígo Dango me dava força para não desistir da minha caminhada e não vou desistir nunca da minha luta da minha esposa e minha filha que amo muito e dos meus amígos que já trabalharam nasa Bandas que passei A Banda da torcída do fluminense, A banda da Igreija onde tudo começou com Robson, Seu Detinho que hoje não está mais com agente, Mazinho, Francisco,Adilton e Vaguinho a Banda do encontrão das Cebes com Zé Miguel e Padre Chavier, Celí, Germana, Circleide´o filho de Zé Miguel, Banda Boca de Aço com Edimário, Marcionei, Vaguinho,Patrício, Adriano, Mara e Robério; Banda Ícones onde passei os melhores momentos da minha vída na música com essa galera- Patrício, Mara, Weliton, Robério, Marcone, Dudú, Adriano, Eliomar, Kevinho, Fabiano, Vaguinho: Vaguinho e Cia, Banda Karapuça- Adraiano, Jéssika, Petinho, jorginho, Zome, Junior são tanta gente que não lembro mais tudo ísso eu agradeço esse meu Professor Dango que hoje eu sou o que sou atravéz desse artísta consagrado sucesso e fica com Deus e até mais. Essas palavras são nada mais nada menos do Sid Batera.

    ResponderEliminar