Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dois anos de blog, dois anos de atuação junto à sociedade barroquense.

Neste mês de fevereiro o Blog do Jornal @ Nossa Voz completou seu 2º aniversário, e durante esses dois anos de existência atuou relevantemente nos mais diversos cenários sociais da cidade de Barrocas e sua região. Registros, denúncias, divulgações e cobertura de fatos, espaço para expressão popular, entre outras benfeitorias, são resultados do trabalho empenhado do seu idealizador Rubenilson Nogueira.
O blog surgiu da necessidade de difusão de informações e que esse processo acompanhasse as tendências tecnológicas, já que primeiramente foi criado o jornal impresso. Por meio da internet o jovem Rubenilson vem proporcionando espaço para que o povo de Barrocas possa se expressar, vem denunciando irregularidades causadas pela deficiência dos órgão públicos, registrando fatos históricos locais, contribuindo assim para melhorias na sociedade envolvida e a formação de um acervo de fatos históricos, que no futuro poderão ser usados e contados na história local.  
Nesses dois anos o blog  fez história, com mais de 890 postagens já ultrapassou meio milhão de visualizações, com uma média de 1200 por dia, foi citado em um livro, vem sendo canal de informação para os barroquenses que residem fora, inclusive no exterior, e a cada dia tornando-se mais importante.
Por fim, nada mais justo que parabenizar o blog e seu responsável Rubenilson pela iniciativa, espera-se que essa ação continue, pois a comunidade necessita desse serviço. Que o blog possa crescer e que essa data seja comemorada muito mais vezes.
Por Antonio Zacarias

1 comentário:

  1. Parabéns, Rubenilson e sua equipe por esta vitória de vocês. Continuem na missão de formar, informar, denunciar "malfeitos" e a orientar. Continuem dando voz à comunidade; aceitem todas as críticas justas e injustas, verdadeiras ou falsas, respeitando o direito mesmo daqueles que erram ou se equivocam. Desprezem as insinuações, insultos ou calúnias dos "anônimos"; enfrentem com coragem os desafios da missão que vocês escolheram. Pra frente equipe!

    ResponderEliminar