Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Carro do Google Maps esteve em Barrocas.


Um veículo diferente esteve circulando na manhã desta quinta-feira em Barrocas, e chamou a atenção da população, despertado muita curiosidade.
O veículo, modelo Captiva da Chevrolet, foi visto circulando pela Avenida Antonio Pinheiro da Mota, com um equipamento fotográfico. Trata-se do projeto Street View da gigante mundial Google, que foi lançado em 25 de agosto de 2007 e vem passando por vários países, chegando ao Brasil, e passando por várias cidades baianas como Conceição do Coité, dentre outras.

A google já possui o serviço de mapas, e agora está oferecendo imagens panorâmicas em alta qualidade de todas as ruas das cidades. Será que em breve poderemos ver detalhes da nossa cidade? Todos devem gostar principalmente nossos conterrâneos que estão vivendo longe da terra natal.

O Street View captura imagens disponíveis e visualizáveis em áreas públicas. Após a captura as imagens são analisadas e processadas, até serem publicadas. Não são disponibilizadas ao vivo e pode demorar um pouco para estarem disponíveis na internet.


Por onde o veículo passou nesta quinta-feira (16) atraiu a atenção das pessoas, muita gente sai das lojas e residências para observar, houve aqueles que fizeram até pose.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário