Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Os esportes radicais continuam tendo destaque em Barrocas.


Matheus Lama de Barrocas.
No último domingo, aconteceu na pista de equipe Dany Cross, em Barrocas, mais um Treinão de MotoCross.

Participaram do treino, 15 pilotos, vindos da cidade de Tucano, Teofilândia, Serrinha, Feira de Santana, Conceição do Coité, além dos barroquenses. Os pilotos tiveram como objetivo, se preparar para as diversas competições que acontecerão neste ano, entre elas a Copa Sisal de MotoCross.
O 2º MotoCross de Barrocas está confirmado e neste ano, a equipe Dany Cross busca realizar um evento ainda melhor do que o anterior.
Todos os pilotos que participaram do treinão aprovaram as mudanças feitas na pista, o principal orientador do circuito Dery Santiago, antes do treino começar fez a pé todo o percurso, analisando cada trecho ao lado de Adilson Paim , Denis Junior e de Danilo Nogueira idealizador do projeto.
O público marcou presença, já que os esportes radicais conquistaram o barroquense, muitos registraram com câmeras digitais e celulares os saltos e manobras executadas pelos pilotos com suas máquinas voadoras.
O secretário de Cultura Esporte e Lazer do município, esteve presente e parecia gostar do que via; para Antonio Mota, os barroquenses que estão no esporte tem tudo para representar bem a cidade nas competições. Ele disse ainda que o MotoCross assim como os demais esportes podem contar com apoio da secretaria.
Danilo com pilotos de Teofilândia e Tucano.
Danilo agradeceu aos pilotos e ao público presente, ele lembrou que neste ano a equipe está mais experiente para realizar um evento ainda melhor; “ Se o público aprovou o 1º MotoCross , com certeza vai gostar ainda mais do segundo, só espero que os pilotos da nossa cidade dessa vez não tenham problemas mecânicos e possam se sair melhor, neste ano teremos mais representantes, além de Matheus Lama, Rodrigo Ratoeira e Matheus 99 estão andando bem e devem estrear”, concluiu.
Matheus Lama, piloto Barroquense, aprovou o treino, ele aproveitou os pegas que fez principalmente com os pilotos de Tucano, Mário Tatoo e Xuxa para aprimorar sua forma de pilotagem.
O treino começou por volta das 9h e encerrou-se às 17 horas.
Outras Imagens:


Deri Santiago - Serrinha
Mário Tatoo, Tucano.
Rodrigo Ratueira de Barrocas.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário