Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Direção do Blog decide por suspender comentários anônimos.

kkkkkkkkkkkk rubenilson sempre garfando os comentarios anomino em vc naum tem geito mesmo kkkkkkksabemos que vc tem medo de processos e de bala vc tem medo tambem e de nois dar uns tapas em seus filhos tem tambem pois o que vamos fazer vai ser isso viu se prepareee. (Comentário enviado em 13/02/12)
Nota da Redação.
Caros leitores,
Diante dos numerosos comentários que estão chegando para este Blog, em sua grande maioria contendo textos com difamações, acusações sem provas, politicagem, “baixaria” e ameaças por não publicarmos os mesmos (exemplo acima), comentários estes vindo de ambos os lados, principalmente de quem não aceita às mudanças, cada um defendendo os seus próprios interesses e não o da população barroquense, nós em reunião ocorrida na segunda-feira decidimos por suspender temporariamente os comentários anônimos.
Sabemos que tal atitude, dificultará denuncias principalmente por quem busca melhorar a cidade onde vive, mas não podemos continuar a avaliar diariamente cerca de 50 comentários, quase todos sem propósito, sem um motivo justo, e depois ainda sermos ameaçado por covardes que não aceitam devolver para o povo o que é do povo.
Contamos com vossa compreensão,
Estaremos sempre a disposição do povo barroquense, pelos telefones 75 8851-1743 ou 75 91896185.
Rubenilson Nogueira

3 comentários:

  1. Nossa Rubenilson esse ai foi longe de mais viu .
    O que é que seus filhos tem a ver com o blog?
    é revoltante isso. Tenho lido sempre os comentários, estive até comentando com uns da equipe do jornal pelo msn, sobre esses comentários que estão postando. Agora muitos pagam por não terem culpa. Mais é melhor prevenir que remediar.

    ResponderEliminar
  2. Apoio a ideia de suspender os comentários anônimos. Temos garantido o direito de expressão. Qualquer um pode fazer as críticas que acharem justas e úteis para o bem comum. As críticas sérias, justas e cabíveis, por mais contundentes que sejam, só ajudam. E quem as faz deve assumí-las. Fazer a crítica e se esconder no anonimato, demonstra falta de compromisso com o que diz. Para que publicar um comentário que nem o autor assume o que disse? Depois, são comentários que envergonham a educação em Barrocas. Esses anônimos não aprenderam nada na escola. Ignoram as regras básicas da Gramática Portuguesa; não têm a ideia mínima de pontuação.
    Muito bem, Rubenilson, não publique mais esses comentários de anônimos. Poupemos a Escola de Barrocas de passar por essa vergonha por causa desses maus alunos que não aprenderam a redigir nem a falar corretamente nosso idioma.

    ResponderEliminar
  3. RUBEM
    Grande decisão logo assim só aparecerá os comentários responsáveis, por cada decisão fico feliz por ver que o progresso da humanidade é feito por pessoas disposta a lutar para o bem estar de todos.
    Por outro lado desejo que o prefeito faça uma revolução, acredito que ainda falta fazer mais mudanças, mas só em ver que a população em todos os espaços da Cidade está comentando é prova que todos estão de olhos atentos. Acredito que seja comum alguns vir aqui criticar o Prefeito porque é isso porque é aquilo, mas os mesmos valentões não têm a coragem de mostra à fisionomia. Eu assim como a maioria dos meus amigos conterrâneos que há mais de uma década deixou essa Cidade para ganhar o pão distante trabalhando domingo á domingo não tenho as condições que certos tipos de pessoas que nunca vir trabalhando mais estão banhados de recursos públicos. Infelizmente os costumes dos senhores coronéis ainda premunam nas mentes de pessoas que saqueias as ordens éticas divinas.

    ResponderEliminar