Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Barocas: Sr. Silvestre França e a Sra. Anatildes Brito (60 anos de vida matrimonial)

60 anos de matrimônio, uma marca admirável! Poucos, na vida, têm a oportunidade de comemorar, com alegria e saúde, esse inesquecível acontecimento. Por isso em uníssono agradecemos ao nosso Deus essa tão grande bênção. 

Um dia especial, uma data maravilhosa, um casal diamantado, realmente motivo para muita comemoração! Uma história que começou há 60 anos, com a celebração de um belo matrimônio. Os encantos daquele dia não se apagaram, continuam até hoje, para mostrar a todos que aqui estão o quanto é belo saber cultivar o amor. 

No início, uma simples aproximação, talvez um sonho distante, um despretensioso namoro; depois, o noivado e o casamento. Um lugar encantado acolhia parentes, amigos, muitos convidados! Todos, alegremente, cobriam o casal, com orações e com os mais sinceros votos de felicidade. 

Certamente, foram muitos momentos importantes; afinal, 60 anos de convivência formam várias histórias que o tempo jamais pode apagá-las. 

Naturalmente, muitas foram as dificuldades, desde os primeiros anos de matrimônio, fase de adaptação e de experiência conjugal, mas o bom senso, os diálogos, a compreensão, a lealdade, e, sobretudo, a fé e a confiança em Deus fizeram ambos vencedores. A cada desafio, o amor se renovava e as sementes lançadas em família germinavam e cresciam. 

Assim, vieram as bodas de prata! 25 anos de bons exemplos, de algumas dificuldades, compensadas sempre com amor e sinceridade. Esse amor fez história, teve brilhantismo e imensa beleza! Vieram os 50 anos, as bodas de ouro e a oportunidade de renovarem, uma vez mais, os votos de amor imenso. Mas isso ainda era pouco, pois o casal enamorado continuava edificando vidas com o seu testemunho sincero de amor e fé, nesse universo tão carente de boas referências. No dia 04 de novembro seus familiares e amigos se unem em uma só voz para desejar-lhes toda a felicidade do mundo; felicidade que faz a grandeza desse momento sem igual, não só de prata, ouro, mas também de diamante.

@ Nossa Voz , Colaboração

Sem comentários:

Enviar um comentário